Page 46 - 219

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Junho
2013
46
Novo sucesso do Cartoon Network:
Hora de Aventura
A série animada de comédia Hora de Aventura já figura
entre os programas mais assistidos do Cartoon Network,
além de seus conteúdos virtuais estarem entre os mais
acessados no site no canal. Esse grande sucesso de audi-
ência rapidamente se transformou em tendência
nacional de consumo entre o público infanto-
-juvenil que, até ano passado, só tinha acesso
aos produtos importados que trouxessem os
personagens da série.
O Cartoon Network lançou o programa de
licenciamento nacional da marca no ano passado
e, ao longo de 2013, o canal investirá no lançamento de diversos
produtos da Hora de Aventura para atender aos milhares de fãs
brasileiros ansiosos para terem seus personagens favoritos os
acompanhando em suas aventuras diárias.
Os personagens Finn, um garoto humano de 13 anos, e Jake,
um cachorro mágico, são os destaques da série e também já
despontam como os preferidos entre os produtos disponíveis no
mercado. Entre os atributos superdivertidos que os dois amigos
conferem aos produtos, estão a irreverência - principal característica da série, o humor, a aventura e
a conexão emocional com as crianças.
As empresas e produtos licenciados do Cartoon Network já disponíveis no mercado e que levam a
marca de Hora de Aventura são: Líder Brinquedos, Fantasias Sulamericana, Multikids, Panini, C&A,
Warner Home Video, DMW Mochilas e Tilibra.
Andréia Boneti Licenciamentos fecha
parceria com a Fuseco
Após os lançamentos de sucesso com Sestini, Boticário, Sigbol e assinatura do contrato de óculos Dudu Bertholini,
a agência Andréia Boneti Licenciamentos anuncia Neon Rita & Dudu, agora com uma linha de bolsas femininas.  A
Neon é uma das marcas mais descoladas de roupas voltadas para a mulher poderosa e de bom gosto. Os donos da
marca, Dudu Bertholini e Rita Comparato, entram com tudo no mundo do licenciamento e já têm até uma linha de
móveis pela Oppa Design.
A grande parceira é a Fuseco, uma empresa de prestígio no segmento de bolsas e mochilas que, a partir de agora,
entra para o mundo do licenciamento com o pé direito.
A Fuseco contará com toda a assessoria da agência e acompanhamento pessoal de Dudu Bertholini para o desenvol-
vimento dos produtos. O lançamento será realizado neste primeiro semestre de 2013.