Page 75 - 219

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Junho
2013
Logitech apresenta dois novos combos de
teclado e mouse wireless
Uma bancada de computador organizada pode ajudar a criar um espaço clean e inspirador no
escritório ou em casa. Para quem não abre mão de conforto e estilo ao usar acessórios de com-
putador, a Logitech apresenta dois novos combos de teclado e mouse que combinam precisão,
durabilidade e beleza.
O Logitech Wireless Combo MK240 traz um toque de cores e contornos para uma escrivaninha
refinada e sóbria. Com design confortável e ergonômico, conta com uma rápida e confiável resposta
à digitação. Sua tecnologia wireless possibilita que o usuário o utilize a até 10 metros de distância do
computador. Além das baterias que podem durar até três anos no caso do teclado e dois anos no
caso do mouse, ele também foi projetado em material resistente de grande durabilidade.
Já o Logitech Wireless Combo MK365 é uma combinação cheia de estilo de precisão, durabilidade e padronagem gráfica exclusiva. Com
superfície lustrosa, apresenta alta performance para navegação na web: seu botão de rolagem facilita checar sites de redes sociais ou
conteúdos extensos na vertical como páginas de seleção de passagens em sites de companhias aéreas, por exemplo. Com baterias que
duram até três anos, o combo é também um acessório ecologicamente correto, já que evita o constante descarte de pilhas.
A Logitech tem grande expertise na fabricação de produtos sem fio. Criou, por exemplo, a tecnologia Unifying, que com apenas um
nano receptor consegue conectar até seis dispositivos, com tecnologia de transmissão 2,4GHz mais confiável para transmissão sem
quedas e atrasos.
Multilaser apresenta novidades na Semana
Internacional de Tecnologia Educacional
A Multilaser participou de 16 a 18 de abril da Semana Internacional de Tecnologia Educacional, na
área de exposição da Interdidática 2013, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.
Durante o evento a empresa apresentou ao público suas principais novidades nas linhas de tablets,
de acessórios de informática, mídias digitais e suprimentos de impressão.
“Nosso portfólio com mais de 1.500 produtos conta com excelentes opções para estudantes de
todas as faixas etárias”, enfatiza Juliana Altona, gerente de marketing da Multilaser.
“Com forte participação no mercado de tablets, apostamos na estratégia de conciliar preço e qualidade, o que vai ao encontro
do desejo do consumidor brasileiro de adquirir produtos que ofereçam uma ótima relação de custo e benefício, como mostra
recente pesquisa da consultoria IDC”, destaca Juliana.
Segundo o levantamento, foram comercializados em 2012 no Brasil 3,1 milhões de tablets, cerca da metade deles de valor
inferior a R$ 500,00, faixa de preço em que se encontra boa parte dos produtos da Multilaser.
“O consumidor brasileiro já sabe que pode encontrar tablets com excelente desempenho a um preço justo”, afirma Reinaldo
Paleari, gerente de produtos da Multilaser. “Investimos em lançamentos com ótima relação de custo e be-
nefício e com qualidade superior à de outras marcas na mesma faixa de preço, por isso a procura por nossos
aparelhos não para de crescer.”
Atualmente com cinco tablets em seu portfólio, a Multilaser prepara-se para lançar ainda no primeiro semes-
tre de 2013  cinco novos lançamentos: M-Pro, M10, M7, M5 e Kid Pad, este voltado para o público infantil.
Nas linhas de acessórios de informática, mídias digitais e suprimentos de impressão a empresa também
conta com diversos lançamentos, facilitando o dia a dia dos alunos durante os estudos e a preparação de
trabalhos escolares.
75