Page 72 - 220

Basic HTML Version

GIRO
Lojas
Julho
2013
Multilaser contrata diretora de
marketing e trade marketing
A executiva Analícia Mauger Toledo acaba de assumir o cargo de diretora de
marketing e trade marketing da Multilaser. Formada em marketing pela ESPM e
pós-graduada no curso de “Especialização em Lançamento de Produtos” da FGV,
Analícia atuou como gerente nacional de merchandising sênior da multinacional
americana Mondelez Brasil (antiga Kraft Foods) até março deste ano e também
contabiliza cargos de liderança na Nokia do Brasil, Bauducco e Companhia de Bebi-
das das Américas (Brahma/ AmBev).
À frente do marketing e trade marketing da Multilaser, tem a meta de fortalecer
ainda mais a marca em todo o território nacional e consolidar a empresa entre os
líderes nos setores em que atua (acessórios de informática; eletrônicos de consumo;
telefonia celular; mídias digitais; suprimentos para impressão; e brinquedos).
“Há 26 anos no mercado e com crescimento que chega a ser de 50% ao ano
em algumas de suas áreas de atuação, a Multilaser é uma companhia com uma
trajetória ímpar, que tem potencial para se destacar ainda mais no cenário empresarial do País”,
afirma a executiva.
Cadersil realiza convenção
nacional de vendas
Nos dias 24 e 25 do mês de maio foi realizada no Hotel Village, em Campina Grande (PB), a
convenção anual de vendas da Cadersil, contando com a presença de todos os seus diretores,
representantes e departamentos relacionados com os assuntos abordados.
Na ocasião foram homenageados os representantes que mais se destacaram com a entrega de
premiações, assim como os vencedores do “Concurso de PDV”, oportunidade em que foram
lançadas as regras para o mesmo concurso, para a coleção 2013/2014.
Utilizando a temática Cinema Cadersil, sob o slogan “Crescimento com planejamento eficaz”, o
lançamento da linha 2014 superou todas as expectativas dos participantes. O momento espera-
do por todos aconteceu na sexta-feira (24) à noite, arrancando suspiros
e gerando euforia no público presente.
Conforme a opinião de vários representantes, a Cadersil surpreendeu
com sua nova coleção, que agora tem em seu portfólio produtos para
todos os segmentos de públicos-alvo, e novidades como a Agenda
Diária Rocker e Princess, que na opinião dos presentes será sucesso de
vendas.
O evento se tornou um marco na história da empresa, não somente
pela sua grandiosidade, mas pelo seu significado, já que este ano a
empresa completa 20 anos de existência. No sábado (25) aconteceu a
palestra do empresário e consultor Zanone Campos, abordando cases
de sucesso em vendas. O evento foi encerrado com o compromisso de
todos em superar ainda mais as expectativas para próximo ano.
72