Page 112 - 221

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2013
112
especializadas e nas revistas de seus parceiros atacadistas continuarão
dentro do planejamento existente, mencionando, inclusive, a parti-
cipação em feiras e eventos, como a Office Brasil Escolar 2013, que
será realizada no Anhembi (SP), em agosto próximo.
“Também estamos estudando workshops itinerantes relativos a ca-
rimbos, máquinas e suprimentos com o objetivo de aumentar nossa
participação no mercado de máquinas e carimbos automáticos”,
lembra o diretor comercial.
“A Carbrink chega aos 37 anos de atividade dentro do mercado de
papelaria e carimbos graças a todos os clientes que se utilizam e con-
fiam em nossos produtos, que lembram da nossa marca na hora da
aquisição de um produto em todo o território nacional, considerando
que temos representatividade em todos os estados da Federação.
Portanto, ao completarmos 37 anos de existência, agradecemos a
todos os nossos clientes, mas também não podemos deixar de agra-
decer a todos os nossos representantes de norte a sul, leste a oeste
deste País, aos nossos fornecedores, e sobretudo aos nossos colabo-
radores, que assimilaram por completo a filosofia de trabalho desta
indústria”, completa Valter Miranda.
Histórico
A Carbrink foi fundada em maio de 1976, na zona leste de São Paulo, inicialmente industrializando data-
dores, numeradores e, em pouco tempo, ganhou notoriedade e projeção nacional.
Seu fundador, José Ângelo Miranda, homem visionário e empreendedor, sempre se preocupou com
a qualidade dos produtos que colocava no mercado, e para ter a qualidade desejada, conforme Valter
Miranda, investiu em máquinas e equipamentos, fazendo com que os produtos fossem submetidos a rí-
gido controle de qualidade, razão pela qual a empresa ganhou projeção e notoriedade nacional, e desde
essa época já assimilava o objetivo da excelência na qualidade, a fim de atingir a completa satisfação de
seus clientes.
Iniciou também a fabricação de brinquedos educativos e recreativos, sucesso absoluto que culminou com
a mudança de suas instalações para um parque fabril de 13 mil metros quadrados também na zona leste
de São Paulo, onde permanece até a atualidade e, mais estruturada, iniciou a fabricação de produtos
escolares e de organização, aumentando consideravelmente o seu mix de produtos.
Ao completar 37 anos de existência, a empresa já se encontra em sua terceira geração, conservando
porém as mesmas diretrizes de seu fundador.
A aposentadoria de seu fundador em 1989, oportunidade em que sua segunda geração assumiu as
diretrizes da empresa, foi um fato marcante, pois injetava na empresa “sangue novo”, novos conceitos
comerciais e administrativos que fizeram com que a indústria sobrevivesse a inúmeros planos econômi-
cos, “driblando” todos os reveses e todas as crises, mantendo seu corpo de funcionários, que assimilaram
a filosofia de trabalho da empresa e ajudaram a fazer o seu sucesso.