Page 118 - 221

Basic HTML Version

GIRO
Lojas
Agosto
2013
TRIS apresenta novo site
para seus consumidores
Pensado para seus consumidores finais, o novo site da Tris (www.tris.com.
br), marca da Summit, que desenvolve e comercializa itens de material de
escritório e escolar, foi criado especialmente para que o público pudesse ter
acesso ao seu portóflio com linguagem mais próxima. O design lúdico apro-
xima o usuário dos personagens licenciados.
Movimento e cores marcam o layout que explora o triângulo, símbolo da Tris
e suas facetas, traduzindo o caleidoscópio de possibilidades que os consumi-
dores têm ao adquirir os produtos da marca. O website auxilia o consumidor
final na criação de listas de desejo, facilitando a busca por produtos de uma
linha exclusiva. Os consumidores podem compartilhar nas redes sociais Face-
book, Twitter e Pinterest os seus produtos preferidos.
Para os representantes, o novo site é uma ferramenta completa e descomplicada para auxílio à venda. Com informações deta-
lhadas da linha completa de produtos em poucos cliques, o novo site é responsivo, o que permite que, mesmo em dispositivos
móveis, como tablets e celulares, ele mantenha o desempenho.
Reis Office lança loja virtual
Para atingir um público maior todos os dias da semana e a qualquer horário, a Reis
Office, empresa líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmis-
são e armazenamento de documentos, acaba de lançar uma loja virtual voltada para
o consumidor final com impressões a laser, câmeras digitais, scanners, multifuncio-
nais, suprimentos, entre outros. As principais marcas comercializadas são: Canon,
Brother, Kyocera, Okidata, TDK, Olivetti e HP.
O e-commerce está equipado com cerca de 150 produtos e para o lançamento tem
desconto de 6% para pagamentos no boleto e frete grátis para todo o Brasil para
compras de câmeras digitais. A operação virtual também aceita cartões de crédito e
transferência bancária.
A plataforma do e-commerce está totalmente integrada com o ERP da empresa para
a melhor gestão financeira e logística da operação, além do controle mais apurado
dos prazos de entrega, fornecedores, clientes etc.
“O e-commerce cresce muito no Brasil, é uma tendência de mercado muito forte,
e por isso decidimos nos adequar aos nossos concorrentes e apostar no comércio
eletrônico para ganhar competitividade”, diz Martinho Reis, fundador e presidente
da Reis Office.
118