Page 22 - 221

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2013
22
CLIO STYLE
Após pesquisas de tendências, a Clio Style lança uma coleção de no-
vidades. Entre marcas consagradas e novas, a coleção conta de forma
divertida as aventuras do pequeno Davi, e a Turma do Salminho é a
nova aposta da Clio para o pré-escolar. “Os meninos também vão ado-
rar a coleção de carros Fast Machine! Além de ótimo acabamento, a
mochila acende o farol e emite som. Outras aventuras ainda vão surgir
com Goku em Dragon Ball Z e nosso herói galáctico Mike Jee” afirma
Fernanda Braga, do departamento de marketing.
Meninas descoladas que amam o mundo da moda e música, conforme Fernanda, vão se enturmar com os
produtos da Lisa, que são cheios de detalhes coloridos. “Já as meigas e delicadas vão amar entrar no univer-
so do conto de fadas com os produtos da Princesa Yris, que possuem riqueza em seu acabamento. Outro
destaque vem do cenário do rock, a coleção das Punktitas está radical com estampas em xadrez e puxadores
charmosos de caveirinha. Basta escolher o tema que mais lhe agrada: contos de fadas, mundo fashion, músi-
ca, amizades, aventuras e muita diversão”, justifica Fernanda.
A linha juvenil da Clio está fashion e cheia de cores com novas estampas, materiais e modelagens tanto para
o feminino quanto o masculino. Com boa venda no ano passado, a Clio criou novas opções de tote bags
para todas as linhas do feminino. “A Rebecca Bonbon continua linda e charmosa, agora com novas opções
de peças exclusivas e uma linha de viagem de arrasar. A coleção Sou Fã de Criança está cheia de vida com cores vibrantes que
representam a alegria da GRAACC. Outra novidade é que Reynaldo Gianecchini voltou representando a marca para continuar o
sucesso de vendas em 2014”, ffinaliza Fernanda.
CONFETTI
A Confetti entra na feira Office Brasil Escolar 2013 cheia de entusiasmo com suas novi-
dades.
As novas cores de chapa em tons pastel, verde, salmão, lilás e rosa prometem ser o
hit. Tendência na Europa, as novas cores já desembarcaram por aqui. “Como sempre,
temos muitos modelos de agendas: formatos clássicos, médios, mini e agendas infan-
tis. Este ano estamos lançando um modelo de agenda semanal de bolso. Este modelo
tem um lado com os sete dias da semana e do outro fica uma página somente para
anotações”, avisa Silvia Rettmann.
“Nossas agendas e cadernos de caveiras têm um acabamento metálico especial e varias
linhas têm gliter e verniz na impressão. Outra agenda diferente é a agenda Festas, por-
que tem divisórias com receitas comemorativas a alguma festividade do mês - e não
somente no Brasil. Temos novos produtos, como os cadernos costurados. Deliciosos de
usar, macios, dá até para enrolar. E as cores? Cinco tons neon e três tons pastel. Difícil
de escolher. Nossa linha executiva, de couro ecológico, ganhou acessórios de mesa:
porta-caneta e porta-clipes. Criamos novos blocos e cadernos, entre eles o Croco, em material 100% reciclável e com impressão
que imita o crocodilo. Além disso, vem um jacaré pendurado no wire-o, só para dar um charme”, completa Sílvia.
DAC
Novidades DAC para a Feira Escolar 2013:
• Pastas catálogo coloridas em percalux e pastas decoradas;
• Novos itens na linha reciclada, como maletas que internamente são pastas sanfonadadas;
• Novas cores na linha de pastas sanfonada: laranja e verde;