Page 28 - 221

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2013
28
de apresentar novas estratégias comerciais e condições
de negociação alinhadas com o momento que o mercado
papeleiro enfrenta.
A empresa, que está há 39 anos no mercado, este ano foi
contemplada pelo Prêmio Melhores Marcas pela 13ª vez
consecutiva, onde recebeu os prêmios nas categorias0
Pastas para Formulário Contínuo, Pastas Suspensas e Pas-
tas com Grampo/Trilho (plásticas e papel).
“Além disso, segundo levantamento divulgado pela Revista Exame PME, em agosto de 2012, a Dello estava entre as 250 pe-
quenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil nos três anos anteriores, o que trouxe grande orgulho e certificou o
sólido crescimento da organização. Todas essas conquistas são reflexo do empenho de uma equipe atenta e multidisciplinar que
trabalha para oferecer de forma dinâmica o conceito de organização para o mercado mundial”, justifica Juliana.
DERMIWIL
Este ano a Dermiwil traz em seus lançamentos um brinde superespecial na coleção das Prince-
sas Disney e Carros: um relógio personalizado para cada personagem. As peças das Princesas
são feitas em cetim, logo bordado e estampas rotativas com glitter; as malas em EVA com as
marcas Ben 10 e Fadas, Carros, Marie e Princesas da Disney vêm com estampas em relevo,
interior totalmente forrado e carrinho em alumínio, para deixar o produto ainda mais leve. Já a
coleção de Toonix vem com cartelas de adesivos nas mochilas e nos cases, logo emborrachado
e silk-screen de caveirinhas que brilham no escuro.
“A Office Brasil Escolar é uma feira extremamente importante ao segmento de papelaria e
a Dermiwil e DMW têm um encontro marcado todos os anos neste evento, o que é muito
positivo, pois os atuais clientes já se programam e sabem que no estande da Dermiwil e DMW
terão o atendimento desejado. Já os novos clientes se surpreendem quando encontram as
principais novidades do mercado de mochilas, malas e estojos com a qualidade, variedade e
design diferenciado”, avalia Ana Paula Mirabella, gerente de marketing.
A DMW traz como destaque em uma linha superinovadora a coleção das Tartarugas Ninja
com mochila e estojo em PU (couro ecológico), detalhes decorativos em PVC e logotipos em
relevo; já a coleção de Hora da Aventura do Cartoon Network, vem com estampa rotativa que
brilha no escuro, bottons e peças em nylon com forro reversível ou dupla face, onde a criança tem, no
mesmo produto, duas estampas completamente diferentes uma da outra para estar sempre perto de seus
personagens favoritos Finn e Jake, podendo variar entre eles diariamente.
A coleção de Boa Forma Mesh vem com peças no tecido Mesh, que é durável e impermeável, utilizado até na fabricação de
tênis.
“Entre as centenas de novidades, esses foram alguns exemplos que a Dermiwil e DMW trouxeram ao mercado, fora os lança-
mentos de licenças que já são sucesso, como Universidade Monstros, Chuggington e Red Bull e outras, como Frozen e Princesi-
nha Sofia da Disney, que o mercado espera com grande expectativa”, destaca Ana Paula.
FICO
A Fico apresentará as linhas College e New School. Segundo Raphael Levy, diretor de marketing, todas as mochilas
da Fico vêm com o diferencial de uma marca com 30 anos de mercado e o consagrado pós-venda. “A meta é ofere-
cer um produto de excelência por um preço acessível. As mochilas Fico têm um grande aproveitamento interno, am-
plo e com divisórias. São confeccionadas em poliéster, para aumentar a durabilidade do produto, já que as mochilas
são colocadas à prova todos os dias nas escolas. Outro diferencial é que em nossas mochilas com carrinho, os puxa-