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Lojas
Agosto
2013
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dores são retráteis e ficam embutidos dentro
das mochilas. As mochilas com carrinho são as
que possuem maior apelo comercial, princi-
palmente pela praticidade de levar o material
escolar sem esforço. É um produto que tem o
aval dos pais.”
A expectativa da marca, conforme Levy,
é de um crescimento de 20% em vendas,
com toda a linha de mochilas Fico, tanto no
masculino como no feminino. “A Fico é uma
marca tradicional no setor escolar, com forte presença nacional. Somos uma marca desejada pelos consumidores das classes A
e B, e estamos presentes nas principais instituições de ensino do País. A Fico conquistou os estudantes, pelo seu apelo jovem e
aventureiro, de uma marca nascida do surfe. Depois, conquistou as mães desses estudantes que incentivam os seus filhos na es-
colha da mochila Fico, pela qualidade do produto. Muitos pais já conheciam a Fico, sucesso dos anos 80, é uma marca passada
de pai ou mãe, para filho.”
HOLLY
A Holly apresenta suas coleções de mochilas das licenciadas Mormaii, Ecko e
Risca, e da marca própria Jump Up.
A Holly traz 17 coleções na linha Mormaii. São coleções completas, com mochi-
las, estojos e para mulheres bolsas esportivas e bolsas de academia, para homens
malas de mão e mochilas com carrinho. Para as mulheres as coleções trazem
modelos bem femininos, lindos e leves, ideal para combinar com o dia a dia
de qualquer mulher, seja ela estudante ou executiva. Para os homens, modelos
fortes e de personalidade, que agradam todas as idades. Para os executivos há
modelos sóbrios, e escuros, para os mais jovens, cores e estilos gráficos transados
para o dia a dia.
A linha da Ecko e Ecko Red para Holly está com 10 novas coleções. São mode-
los transados, jovens e com estampas atuais. Coleções completas, com mala de
mão, bolsas esportivas e estojos, todas com o chaveiro do Rino, rinoceronte que
é o logo da marca. As mochilas são funcionais, com modelos para notebook,
com lugar para saída dos fones de ouvido, porta-tênis, organizador, costas espu-
madas e modelos que viram malas de mão com rodinhas e alças reguláveis.
A Risca vem com seis coleções novas. Modelos ultrafemininos, com cores fortes
e modelos com cores delicadas, funcionais e para todos os gostos. As bolsas
esportivas são ideais para academia e atividade ao ar livre. Para os homens, modelos fortes com cores
sóbrias, sem deixar de lado o estilo. E a chancela de qualidade Risca de sempre.
A marca própria Jump Up ganha mais seis coleções e uma especial para academia. Jump Up é uma marca descolada para pesso-
as que têm um ritmo de vida a mil por hora. Aquelas que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo, com muita liberdade
para viver intensamente. Seus modelos são feitos para atender a todos os gostos e aos estilos.
JANDAIA
Para a Office Brasil Escolar 2013, a Cadernos Jandaia antecipou a sua coleção volta às aulas para junho. Porém, desta
vez, algumas novidades serão apresentadas somente na feira. Para esta edição também preparou benefícios exclusivos
e por conta disso está esperando um volume de negócios superior aos anos anteriores.