Page 32 - 221

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2013
32
A coleção 2014 da Jandaia traz
novamente as já renomadas linhas
O Pequeno Príncipe, Coca-Cola,
Pretorian e Polly. Outro destaque
da fabricante é a coleção de cader-
nos e agendas One Direction com
quatro versões de capas. Todos os
cadernos possuem laminação com
efeito brilhante, espiral revestido, bolsa em papel e um poster dupla face da banda para colecionar.
Os cadernos são comercializados nas opções com 1, 10, 12 e 15 matérias, além de uma versão brochura universitário com 96
folhas. A novidade promete conquistar os fãs do One Direction em todo o Brasil.
Kajoma
A Kajoma apresenta a sua nova coleção para a Volta às Aulas 2014, com as principais
tendências mundiais para cadernos, com objetivo de atender os mais variados desejos
e necessidades dos clientes.
“Com 28 coleções, totalmente reestilizadas e com grandes lançamentos, as linhas
prometem surpreender, como Chloé, graciosa princesinha estampada nos cadernos,
com muita ternura e sofisticação; Vintage, esta belíssima e sofisticada linha, a mistura de
tons pastel com um aspecto antigo dá um toque especial, Games com uma linguagem
super divertida, inspirada nos jogos eletrônicos que conquistam várias gerações; e Fight
Club, o esporte que vem conquistando um grande espaço no cenário mundial e que
se tornou mais uma paixão dos brasileiros, não poderia estar de fora do portfólio da
Kajoma”, afirma Tatiana Belezza, gerente de marketing. Através de muita pesquisa, con-
forme Tatiana, a Kajoma desenvolveu cada linha de acordo com as tendências atuais de
desing, estilos, cores e funcionalidade. Segmentada para diversos públicos, a Kajoma
espera atingir um público ainda maior de consumidores, de diferentes faixas etárias.
“Investimos em qualidade, focamos em nosso público-alvo e queremos posicionar
nossa marca na mente e no coração de nossos clientes. Estamos felizes em transformar nossa criatividade
em realidade. A ousadia e a paixão estimulam a inovação num mercado em que devemos apresentar cada vez mais versatilida-
de”, destaca a gerente de marketing.
MATTEL
Por meio dos
parceiros Ses-
tini, Summit
Tris, Foroni
e Jandaia, a
Mattel traz
lançamentos em mochilas, bolsas, cadernos e itens de
escrita. As marcas Barbie, Polly, Monster High, Hot Wheels
e Max Steel estarão presentes com lançamentos que pro-
metem ser tendência na volta às aulas.
Entre os itens de destaque estão os cadernos universitários
Barbie com adesivos para tablet e o fichário Hot Wheels