Page 34 - 221

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2013
34
com porta-miniaturas da Foroni. A Jandaia traz linha completa de cadernos, agendas, fichários, adesivos do novo Max Steel,
assim como a Summit, com itens de escrita do super-herói e a extensão do portfólio com a linha Polly Pets. E, por fim, a linha
juvenil de bolsas Barbie e Monster High em lurex da Sestini.
MENNO GRÁFICA
No último ano, a Menno Gráfica tem investido em Material
Escolar e sua preocupação é o desenvolvimento da arte em
todas as fases da vida. “Temos feito um trabalho em conjun-
to onde fabricante, papelaria e escola reúnem-se em feiras,
eventos e workshops, onde o ponto alto é a arte. Buscamos
com este esforço chamar a atenção das crianças e adolescen-
tes, com o poder fascinante da criatividade manual e os seus
benefícios intelectuais no desenvolvimento humano. Nossa
empresa tem se destacado ao dar ênfase ao ‘quilling’ (a arte de enrolar papel), papéis enrolados se transformam em verdadei-
ras obras de artes, como cartões, convites, pingentes, quadros, enfeites para mesa, livros de estórias etc.”, ressalta Conceição
Tomaz de Jesus. E nestes quatro dias de Office Brasil Escolar, vamos estar com uma excelente profissional nesta arte, mostrando
como você, papeleiro, pode fazer acontecer as vendas, e aumentar o fluxo da sua loja”, completa.
MOLIN
A Molin aproveitará a Feira Office Brasil Escolar 2013 para mostrar ao mercado novos
modelos de canetas e kits da linha Molin e, principalmente, os lançamentos de
licenças que já possui e cujos itens estão mudando, como Spiderman, Moranguinho,
Patati Patata, Coca-Cola, Hello Kitty, e licenças novas que farão parte do seu portfólio
a partir deste ano: Minnie e Mickey.
“Estaremos trazendo muitos produtos diferenciados, como as canetas bicolor, onde
em uma caixa com 12 canetas, a criança terá 24 cores para pintar; canetas esferográ-
ficas com cristais; colas líquidas e em bastão personalizadas; maletas de pintura em
formatos diferenciados etc.”, informa Ricardo Santos.
Além dos lançamentos, a Molin também estará apresentando políticas de venda dife-
renciadas para o cliente que a visitar na feira.
PACIFIC
A Pacific terá muitas novidades para este ano. “Estaremos apresentando pela PCF
Global, empresa do Grupo Pacific, as marcas Hello Kitty e Simpsons. A Hello Kitty
vem com coleções que representam o mundo feminino, as crianças cada vez mais,
por influência das mães, se tornam desde cedo interessadas pela moda. A coleção
Leopard é uma coleção que vai preencher essa necessidade da menina em ter
estilo até na hora de ir para a escola”, revela Edlaine Silva, gerente de produto.
Nas linhas de Simpsons a Pacific tem produtos modernos para meninos descola-
dos e mochilas com estampas arrojadas determinam a maior parte da coleção.
A Mônica este ano completa 50 anos e a Pacific está com um mix grande de pro-
dutos para comemorar, inclusive com a presença da personagem no seu estande.
A empresa promoverá um desfile da Fico, que acontecerá também durante o
evento, em comemoração aos 30 anos e com ela estará apresentando uma cole-
ção mais ampla e cheia de novidades.