Page 57 - 223

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Outubro
2013
Lenovo estende vida útil de bateria com
ThinkPads mais finos e ultrabooks 
 A Lenovo anunciou os lançamentos
mais finos e mais leves do portfólio
ThinkPad. Os notebooks ThinkPad
T440s, T440 e o Ultrabook X240
oferecem o desempenho que os
usuários esperam nos seus negócios
e, ao mesmo tempo, trazem as funcionalidades desejadas pelo
consumidor - incluindo design até 20%mais fino e trackpads até
45%maiores, com suporte de gestos para Windows 8. A tecno-
logia inovadora Power Bridge oferece ainda bateria com duração
para o dia inteiro.
«Melhorias constantes e a ambição de sempre construir um
notebook melhor resultou em ThinkPads mais finos, mais leves
e mais duradouros, com um design mais simples e mais limpo e
até uma incrível bateria com 17 horas de vida útil,» afirma Dilip
Bhatia, vice-presidente de marketing do Think Business Group da
Lenovo. «Depois de extensas pesquisas com centenas de usuários
de computadores em todo o mundo, a Lenovo redefiniu o padrão
dos ultrabooks para a classe executiva. O resultado de milhares de
horas de pesquisa com os consumidores e usuários corporativos
contribuiu para inovações e aprimo-
ramentos otimizados, aplicados no
desempenho do uso no âmbito do
negócio, e no uso pessoal.»
Simplificando a tecnologia
Os novos ultrabooks da linha ThinkPad podem atingir até 17
horas de vida de bateria. A tecnologia Power Bridge permite aos
usuários trocar baterias externas sem desligar o seu PC.  Esse recur-
so, chamado de «hot swap» (troca em funcionamento), fornece
a flexibilidade e o máximo de vida útil da bateria em quase todas
as situações, ampliando a produtividade além do horário útil de
trabalho. 
Os equipamentos também trazem sensores para melhora de desem-
penho: sensor para detectar choques, sensores térmicos para geren-
ciar a temperatura, sensores de tensão para controlar a corrente, e
sensores de tensão crítica para proteger componentes chaves.  
O design dos ThinkPads também é pensado para proteger o
hardware dos usuários, com proteção biométrica por impressão
digital e detecção de violação de dados.
Em expansão, NewLink estreia novo site
Com a expansão de sua linha de produtos e a estimativa de crescimento de 25% em
2013, a NewLink decidiu reformular completamente o seu site.
O resultado já pode ser conferido pelos internautas e traz uma interface mais agradável,
intuitiva e de fácil navegabilidade. 
Já na página inicial, além de um banner animado com as principais novidades e ações
da NewLink, os visitantes encontram a versão mais recente do catálogo para download
e consulta online. Estão ali também as reportagens mais recentes sobre a empresa e seus
produtos, bem como as atualizações das redes sociais.
As categorias de produtos agora são apresentadas através de práticos ícones no menu su-
perior. Cada produto é explicado de forma completa nas seções recursos e especificações. A primeira conta com uma galeria
de imagens do item, seguido pelos ícones com uma breve descrição de seus principais atrativos. Já a página de especificações
apresenta detalhes mais técnicos e informações como conteúdo da embalagem, código de barras, quantidade de itens da
caixa máster, além de download de imagens em alta resolução, manual e drivers, quando existentes. Outro atrativo é o box
«Produtos similares», em que até quatro itens da mesma categoria são apresentados para atrair os visitantes e convidá-los a
conhecer mais das linhas da NewLink.
O site também ganhou a seção «Outras Marcas». Nela estão presentes exclusivamente os itens das marcas OLO, Smart e TDK,
que são distribuídos pela NewLink. 
O visitante também pode acessar a seções «Garantia», para cadastrar seu produto e ganhar 12 meses a mais de garantia, e
«Onde Comprar», para consulta rápida de pontos de venda nos Estados brasileiros.
57