Page 22 - 224

Basic HTML Version

GIRO
Lojas
Novembro
2013
Workshop apresenta novidades
O evento realizado dia 4 de outubro no Buffet Piatto teve a participação de
aproximadamente 150 pessoas, que puderam conhecer as novidades em
materiais pedagógicos, receber kits de produtos, participar de sorteios e,
principalmente, puderam comemorar antecipadamente o “Dia do Professor”
em um coquetel ao som de “The Merlin’s Song” .
Diversas oficinas de apresentação fizeram os educadores literalmente “co-
locarem a mão na massa” para melhor conhecer as aplicações de diversos
lançamentos de materiais pedagógicos, novos cadernos, grande diversidade
de pastas, materiais de escrita e desenho e uma infinidade de outros itens
aplicáveis no dia a dia da escola. Destaque para a apresentação da lousa inte-
rativa da Cortiarte e a linha de rotuladores da Dymo.
Educadores e expositores enalteceram essa iniciativa das lojas Redepel e Real
Brooklin e Moema em propiciar o contato entre elos tão importantes na cadeia educacional,
cuja relação, porém, na maioria das vezes, é inexistente. “Os professores muitas vezes adotam
apenas materiais tradicionais, deixando de lado muitas inovações por falta de conhecimento”,
destacou a professora Claudia, que orienta crianças no ensino maternal e pré-primário. Opinião
compartilhada pela promotora Angélica, da CIS, que apresentava uma das grandes sensações
do evento: a Mega Massa. “Temos grande dificuldade de apresentarmos nosso produto nas
escolas. Muitas vezes não passamos da recepção, deixando apenas amostras do produto, sem
poder apresentá-lo aos professores.”
Reis Office comemora 29
anos com diversos prêmios
conquistados
A Reis Office completou, em setembro, 29 anos de sua fundação, colecionando prêmios. Ao
todo são mais de 50, sendo, a maioria, por reconhecimento das parcerias com fabricantes do
segmento.
Entre as premiações de destaque, a empresa foi escolhida pela Brother como a maior distribui-
dora da marca no Brasil por sete anos consecutivos, de 2006 a 2012, por contar com um amplo
portfólio de impressoras e multifuncionais da marca e oferecer garantia de dois anos de balcão.
Seus representantes compareceram à cerimônia, que aconteceu no mês de maio, em Las Vegas
(EUA).
No mesmo período, além de melhor parceiro brasileiro, a Reis Office recebeu também o título
de “Maior Faturamento de Cliente” Canon. Em 2010 e 2011, ficou em terceiro e segundo luga-
res como o melhor parceiro da Kyocera. O objetivo é alcançar o primeiro lugar neste ano.
“As premiações são motivadoras. Chegar ao primeiro lugar é um grande desafio e mantê-lo é
ainda maior. É preciso continuar acelerando, com investimento constante em atualização, trei-
namentos e instalações, para contar com uma equipe sempre preparada”, afirma José Martinho
Reis, fundador e presidente da Reis Office.
22