Page 58 - 224

Basic HTML Version

brinq mix
Lojas
Novembro
2013
58
Novas minifiguras Lego chegam
ao mercado brasileiro
A Lego, marca dinamarquesa líder mundial em brinquedos de montar,
traz ao Brasil a Série 11 da linha de Minifiguras, em novembro. Serão
16 novos personagens colecionáveis, acompanhados de acessórios
característicos, bases de exposição e folhetos para os colecionadores e
fãs da marca.
As minifiguras possuem diversas temáticas e são inspiradas em
filmes, histórias e o próprio cotidiano. Nesses lançamentos,
crianças acima de 5 anos e adultos de qualquer idade podem
encontrar a Mu- lher Cientista, Mulher Robô, Robô
Mau, Yeti, Músico de Jazz, Elfo de Natal, Policial, a Mulher de Saia Grande, Garçonete, Espantalho, Bárbaro, Soldador, Alpinista,
Avó, Guerreiro da Ilha e a famosa Bolacha de Gengibre em forma de homem.
Cada minifigura é embalada individualmente, lacrada e não possui nome de identificação. A ideia é justamente fazer do brin-
quedo uma verdadeira surpresa ao abrir os pacotes. O preço sugerido de cada embalagem é de R$ 11,90.
Divertidos e educativos, os produtos da Lego são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio
lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentarem
precisão no encaixe.
APP Playmobil Pirates: aventuras em
alto-mar
Entre em um mundo cheio de aventuras em alto-mar! O primeiro aplicativo
para iPhone, iPad e Android da Playmobil acaba de chegar ao Brasil. Em um
cenário totalmente em 3D, o jogo começa em uma ilha virtual com poucos
marujos, mas à medida que as missões são cumpridas,  uma equipe maior
chega como premiação  – são piratas, construtores, corsários, lutadores, e
navegadores prontos para desvendar os sete mares no famoso navio pirata
Playmobil.  O game pode ser baixado pela Google Play
para equipamentos Android e para iPhones e iPads é só acessar
a App Store para adquirir o jogo
), o aplicativo é gratuito e são 100 fases até a luta
contra o lendário pirata Barba Negra.  
Os jogadores poderão recrutar membros para missões em alto-mar, preparar acampamentos piratas e até visitar ilhas
de amigos, ajudando-os em seus deveres bucaneiros. É importante prestar
atenção no mar, controlar o canhão e atirar em piratas inimigos, monstros do
mar e barris de dinheiro.
Segundo Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos, que
detém com exclusividade a licença  do Playmobil no Brasil, a experiência da
brincadeira recria o fascinante mundo Playmobil.  “São missões muito diver-
tidas, e a cada fase novas obrigações devem ser cumpridas. Fãs de todas as
idades podem esperar para ver o famoso navio pirata em 3D e personagens
novos, feitos especialmente para o aplicativo”, garante.