Page 56 - 225

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Dezembro
2013
56
Kardo Cartões Personalizados
A Kardo é um empresa de cartões comemorativos personalizados. Lançada em julho com
foco no segmento de varejo, lança agora no mercado a Kardo para Empresas, voltada para
o segmento corporativo e para lojistas.
“Com a Kardo, qualquer lojista pode ter sua própria marca de cartões comemorativos para
oferecer a seus clientes”, afirma Gustavo Gubert, do departamento de marketing.
De uma maneira rápida e fácil, de acordo com Gubert, o lojista pode personalizar os cartões
com a marca de sua empresa. «É só escolher os modelos de cartão que deseja, adicionar
seu logotipo e concluir o pedido. Todo o processo é online e, por isso, qualquer pessoa
pode facilmente criar seus cartões, mesmo sem conhecimento em informática ou design. Depois, a própria Kardo imprime os
cartões e os envia para o endereço solicitado.”
Os cartões têm um formato de 10,5x15cm fechados e todos vêm com envelope. São impressos em qualidade offset, com papel
de 250g. O lojista pode comprar quantos modelos quiser, com uma quantidade mínima de 12 cartões por modelo.
“Devido a seu modelo de negócio, a Kardo consegue oferecer aos lojistas muito mais variedade de temas e modelos, que vão
desde datas comemorativas, cartões para todas as ocasiões, e até para colaboradores ou clientes. Além disso, é possível criar car-
tões exclusivos, feitos especialmente para a marca do lojista, mediante um custo adicional, que varia de acordo com a quantida-
de de modelos a serem criados”, avisa Gubert.
Os lojistas que tiverem interesse em ter cartões comemorativos com suas próprias marcas já podem fazer os seus no site www.
kardoempresas.com.br.
Faber-Castell lança esferográfica
Xtreme para a volta às aulas 2014
Tendo a inovação e criatividade como um dos seus pilares de atuação, a Faber-Castell apre-
senta novidades em esferográficas para a volta às aulas 2014. É a caneta Xtreme, que agrega
design moderno e arrojado além de trazer conforto. O lançamento é perfeito para o uso
diário de jovens e adultos que buscam qualidade e maciez na hora de escrever.
Desenvolvida para atender aos consumidores mais exigentes, a XTreme está disponível em
versões com ponta fina (0,7mm) e média (1,0mm), oferecendo duas opções de escrita. Entre
os diferenciais desta esferográfica está o grip emborrachado, para maior firmeza no traço.
Corpo transparente e clip que combina com a ponta metálica completam o design deste
lançamento da Faber-Castell.
Xtreme Ponta Fina (0,7mm): escrita fina e supermacia, grip emborrachado, clip e ponteira
metálica. Disponível nas cores azul, preto e vermelho. Preço sugerido: R$ 3,90.
Xtreme Ponta Média (1,0mm): escrita supermacia, grip emborrachado, ponteira metálica. Clip na cor da tinta. Em-
balagem: disponível nas cores azul, preto e vermelho. Preço sugerido: R$3,70.
Para o ponto de venda, a novidade está na embalagem da Xtreme:
as canetas estão disponíveis em uma caixa display com o novo siste-
ma “Ready to Display”, ou seja, a embalagem se transforma em um
mostruário exclusivo – uma solução rápida e prática para a exposição
do produto no ponto de venda.