Page 50 - 226

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Jan/Fev
2014
LG inaugura primeira loja própria
especializada em celulares do País
Dentro da estratégia global da empresa de expansão de pontos de contato direto com
o cliente, a LG Electronics lança sua primeira loja própria especializada em celulares no
Brasil. A inauguração foi no dia 13 de dezembro, no Grand Plaza Shopping, em Santo
André (SP) e segue a estratégia de expansão da LG no mercado nacional de smartpho-
nes, no qual a empresa atualmente ocupa o segundo lugar.
“A LG tem investido fortemente no desenvolvimento de smartphones com soluções
que fazem sentido para o consumidor, sob o conceito ‘aprendendo com você’. O re-
sultado disso é o crescimento acentuado da empresa nesse mercado. Essa loja especia-
lizada em celulares chega para consolidar ainda mais este momento”, comemora João
Fagundes, gerente geral de trade marketing para celulares da LG Electronics Brasil.
Com 80 metros quadrados a loja da LG em Santo André comercializará o portfólio completo de celulares e smartphones da
marca, além dos respectivos acessórios. O destaque na loja fica por conta do LG G2, o superphone da LG. O aparelho chegou
ao Brasil para revolucionar o mercado do smartphones com o inovador smart button localizado na parte de trás do aparelho,
com uma posição mais ergonômica e intuitiva para o manuseio do produto.
A loja contará com atendimento personalizado, além de apresentar em primeira mão os lançamentos da marca. Juntamente
com toda a linha de celulares e smartphones, a loja também apresentará alguns produtos da linha de informática, exatamente
para a demonstração da convergência dos smartphones com outros dispositivos.
“Para o Grand Plaza Shopping, a chegada da LG reflete a confiança do mercado no potencial de retorno oferecido pelo sho-
pping e reforça a imagem de solidez e liderança do centro de compras na região, especialmente no segmento de tecnologia,
que trabalha com produtos de alto valor agregado”, afirma o superintendente do Grand Plaza Shopping, Henrique Carvalho.
“Estamos muito felizes com esta inauguração, pois ela está inserida em uma estratégia de aproximação com o cliente. O obje-
tivo da LG é expandir a abrangência da marca inaugurando mais lojas especializadas pelo Brasil em breve”, reforça Fagundes.
A loja da LG fica localizada no piso térreo do Grand Plaza Shopping.
Oki apresenta dois lançamentos no Brasil
A Oki apresenta duas novidades no mercado brasileiro, o multifuncional color A4 MC362w, destinado a pequenas e
médias empresas que utilizam rede sem fio, e a impressora color A4 C331dn, que se destaca por oferecer a exclusiva
tecnologia LED Oki, que possibilita a impressão em diversos tipos de mídia. Os dois equipamentos imprimem frente e
verso automaticamente, inclusive para o scanner.
O MC362w conta com o recurso Air Print, que permite a impressão por meio de dispositivos Apple sem a necessidade
de instalação de drivers. O multifuncional imprime, digitaliza documentos em cores no tamanho A4 e também é fax. A
velocidade de impressão é de até 23 páginas por minuto em cores e 25 no modo monocromático. Quando colorida,
a primeira página é impressa em apenas nove segundos e, em preto e branco, em até oito segundos e meio, apresen-
tando resoluções de 1200 x 600dpi (impressão), 1200 x 1200dpi (digitalização) e 600 x 600dpi (cópia).
“O mercado de multifuncionais é um dos que mais crescem no Brasil. Segundo pesquisa do IDC, nos últimos três anos,
o crescimento foi de 12%. Já o segmento de impressoras coloridas A4 cresceu 9% no
mesmo período”, diz Marcio Marquese, gerente de marketing da OKI.
Já a impressora C331dn possui a exclusiva tecnologia LED Oki de impressão. Os cartuchos são alinha-
dos para que o documento seja impresso em uma única passagem pelo equipamento.  O recurso
possibilita, também, a impressão em diferentes tipos de mídias, desde transfers, cartões de visita até
banners com 1,32m de comprimento e gramatura de até 220g/m².
50