Revista LOJAS Papelaria - Edição 235 - page 53

INFOMIX
Lojas
Novembro
2014
Leadership apresenta novas embalagens,
maismodernas e atrativas
A Leadership lançounovas embalagens, agoramais
modernas e atrativas. Anovidade chegará gradativa-
mente aomercado, potencializando ainda atributos
como confiança e comprometimento através dos selos
de garantia que também semodernizaram.
Atuandohá 23 anos no segmentode informática, a Leadership
vemdiversificando seuportfólio com focopara ser, prioritaria-
mente, umamarca referência em acessórios de tecnologia. Por
isso, a empresa reformulou sua identidade visual com emba-
lagensmodernas, seguindo as novas tendências de design e
remetendo sua imagem à tecnologia e inovação.
“A Leadershipnasceu com a inovação em seuDNA. Assim
como omundo e as empresas líderes estão em constante evolução, a Leadership também segue nesse ritmo, com o compro-
missode garantir excelente qualidade e tecnologia de ponta tambémnas embalagens”, destaca a diretora demarketingda
marca, JacquelineCarvalho. Segundo ela, onovodesenhodas embalagens é resultadode um estudode gestãodemarcas
desenvolvidopela própria agência da Leadership. Preservou a característica Leadership já reconhecida pelo consumidor: o
mondrian e suas cores, porém, agora,mais estilizado, com os tradicionais quadrados coloridos deslizando sobre a embalagem,
demonstrando uma empresa emmovimento e evolução.
A linha LeadershipGamer também foi reformulada,masmantendo a cor preta e seu tradicional olho emdestaque; ganhou um
layoutmaismoderno com alto apelo atrativo. Suas cores secundárias agora seguem as plataformas gamers, sendo a amarela
para PS2, a vermelha para PS3, a azul para PS4 e a verde para Xbox. Aplataforma para PCganhou a cor laranja. Dessa forma, a
identificaçãodos produtos LeadershipGamer nas gôndolas e prateleira será imediata e precisa.
“Gradualmente, todos os nossos clientes receberão a nova identidade visual damarca, as embalagens renovadas, com visual de
muitomais impactona exposição. Este é o início.Muita novidade está por vir para 2015”, finaliza.
Adata lançaUSB3.0 FlashDrive
modeloUV131
AAdata lança oUSB 3.0 FlashDriveUV131. Com odesignque remete a um carrode cor-
rida, a novidade produzida com titânio emateriais de liga de zinco sólido está disponível
nas velocidades de 16GB, 32GB e 64GB. 
Produzido com um acabamentode cromo cinza, oUSB FlashDrive
UV131 foi elaborado com umdesign inovador, que dispensa a ne-
cessidade do usode tampa e facilita o seu uso. OUSBpossui umorifíciogrande, que permite
ao usuário acoplá-lo a chaveiros, bolsas, estojos, entre outros. 
Alémde vir com a veloz interfaceUSB 3.0, oUV131 também é compatível comdispositivos
2.0. AAdata oferece aos usuários downloadgratuitodos programas “UFDtoGO” e “OSto-
GO” e garantia ilimitada (lifetimewarranty) paramaiormobilidade e conveniência.
53
1...,43,44,45,46,47,48,49,50,51,52 54,55,56,57,58,59,60
Powered by FlippingBook