Revista LOJAS Papelaria - Edição 241 - page 5

3
PorMarcosMila
Editorial
Rua José TobiasdosSantos, 37-A
05121-050, SãoPaulo, SP, Brasil.
Tel (5511) 3832-7979
LOJAS Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. é uma
publicação mensal de AGNELO EDITORA. Dirigida a
proprietários, diretores, gerentes e compradores de
lojas, atacadistas e varejistas de materiais escolares, de
escritórios,de informáticaebrinquedos.Circulaçãonacional.
Revista LOJAS
AnoXXIII, N.º 241 - Junho 2015
Twitter - @revistalojas
CAPA
TalitaCorreia
Diretor Presidente
AgnelodeBarrosNeto
Diretora Financeira
Samantha Barros
Editor Chefe
MarcosMila (MTb26.418)
Jornalistas
LucéliaMonfardini (MTb 35.140)
TalitaMolinero (MTb 74.307)
Ediçãode arte
GeraldodeOliveira
Diagramação
TalitaCorreia
Revisão
MarcelloBottini
Editor de Fotografia
Yuri Zoubaref
Publicidade
Michele Santos
CTP e Impressão
Vox Editora
DeptoAssinaturas/Distribuição
FernandoClarindo
Assessoria Jurídica
Umdosmaiores desafios das empresas quando omercado tem uma
retração é exatamente identificar oque fazer para se diferenciar da
concorrência e se aproximar aindamais dos clientes,melhorando seu
atendimento, seuposicionamentodemarca, redefinindo suas estratégias
para, se possível, em curtoprazo, alcançar bons resultados ou, aomenos,
nãoperder a participaçãoque já temno setor.
Por outro lado, umamarca bem trabalhada e que alcança o reconhe-
cimentode lojistas e consumidores finais é omaior tesourode uma
empresa. Acreditoque todo e qualquer esforçonessa direção é válido
paramanter o sucessode umnegócio. Emuitos fatores contribuem com
essa causa, comoqualidade, visibilidade demercado, atendimento e,
principalmente, reconhecimentopor parte dopúblicoque o consome e
que o faz girar nopontode venda.
Dessa forma, o PrêmioMelhoresMarcas cumpre amissãode tornar
público o reconhecimentode todo esse trabalhomostrando, por inter-
médiodo votode lojistas do segmentode papelarias, quais asmarcas
quemais se destacaramno ano, levando em consideração esses fatores.
Hoje, a PesquisaMelhoresMarcas é considerada pelomercadode artigos
escolares, de escritório e informática como uma excelente base para
planejamentos, estratégias e ações demarketing.
Ser reconhecido emperíodos de crise é uma dupla vitória: a primeira por
ter umamarca de destaque; e a segunda, por ter sido criativo e esta-
belecido estratégias que deram certo. Tudo isso leva à consolidação e à
perpetuaçãode umamarca.
Nesta ediçãoda Revista LOJAS PAPELARIA, publicamos os nomes das
marcas, empresas e profissionais vencedores em cada categoria, que
receberão os troféus na festa de entrega do PrêmioMelhoresMarcas
2015, que será realizada nodia 17de junho, no espaçoVilla Bisutti, à rua
Teneriffe, 170, VilaOlímpia, São Paulo.
Os dados para a pesquisa foram coletados pela internet entre dezembro
de 2014 e abril deste ano e, como acontece todos os anos, a Agnelo
Editora contou com os serviços profissionais da PremiumAuditores
Independentes para auditar todo oprocessode compilação, apuração e
divulgaçãodo resultado.
Mais uma vez, parabéns aos finalistas e, principalmente, aos vencedores!
Amarca como
omaior tesouro
de uma empresa
1,2,3,4 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,...70
Powered by FlippingBook