Revista LOJAS Papelaria - Edição 241 - page 62

MIX
Lojas
Junho
2015
60
AçãodaBic e Saraiva
deixa odiamais colorido
A Bic e a Saraiva prepararam uma programaçãodivertida e colorida para as
crianças, a “Oficina de colorir Bic”, um espaço criadodentrodas lojas da Saraiva
dedicadopara a pintura, recreação e diversão, e que faz parte doprojeto “Hora
daCriança”.
O “Hora daCriança” é uma iniciativa da Saraiva e traz uma agenda especial
para divertir os pequenos e
deixar os pais tranquilos, afinal
eles podemdeixar as crianças no espaço e passear pela loja, ou acompanhar as
atividades ao ladodos filhos.
 A ação, que já aconteceu outras vezes, fez sucesso entre os baixinhos, e agora
está vindo com tudopara opróximo semestre do ano. As crianças pintam com
toda a linha de colorir da Bic e ainda levam um certificadopara exibir o seu
potencial artístico.
Os encontros já aconteceramno Park Shopping SãoCaetano (09/05) e no
ShoppingCenter Norte (31/05) e opróximo será dia 20/06, às 16h00, no Igua-
temi Campinas / Piso 2 - Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas (SP)
Pritt lançawebsite com atividades
lúdicas para crianças, pais
e professores
Com o objetivode apoiar o aprendizado infantil e estimular a criatividade, a
Pritt,marca inovadora emprodutos escolares, apresentawebsite com lingua-
gem simples e navegação facilitada. Obuscador de artesanatos, disponível
na plataforma, favorece a localizaçãodos projetos, que são segmentados por
temas.
Estãodisponíveismais de 60projetos para que pais e professores desenvolvam
atividades junto com as crianças. As temáticas são variadas, como jogos, animais,músicas, entre outros assuntos
lúdicos, e podem ser escolhidas de acordo com ograude dificuldade e idade da criança.
Owebsite é um canal que traz dicas de aprendizadoque exploram a criatividade, a coordenaçãomotora, o trabalho
em equipe e a sustentabilidade nodia a dia dos pequenos.
“Amarca Pritt estimula o engajamentode pais e professores nodesenvolvimento educacional das crianças. Nonovo
website, valorizamos essa interação aoproporcionar atividadesmanuais lúdicas, que podem ser colocadas empráti-
ca” explicaMarcela InforzatoGuimarães, gerente damarca Pritt.
Alémdowebsite, amarca lançou a fanpage
, que disponibiliza curiosidades, infor-
mações sobre os produtos, passo a passos e vídeos interativos voltados aos pequenos. Commais de 120mil curtidas,
a fanpage é atualizada diariamente, com conteúdopara toda a família e tambémpara educadores.
1...,52,53,54,55,56,57,58,59,60,61 63,64,65,66,67,68,69,70
Powered by FlippingBook