Revista LOJAS Papelaria - Edição 259

GIRO Lojas Jan/Fev 2017 SuzanoPapel e Celulose inaugura nova estrutura comercial e logística em Londrina A Suzano Papel e Celulose inaugurou seu novo centro de distribuição em Londrina (PR). A nova estrutura, localizada na região industrial da cidade, possui área total de 2.500metros, praticamente o triplo da área da unidade anterior nomesmomunicí- pio. O novo centro, além de possibilitar a adoção de um sistema de logísticamais rápido e eficiente, que contribuirá para ummelhor nível de serviço, também estarámais próximo dos clientes da companhia. A iniciativa faz parte do programa Suzano+, estraté- gia da empresa de buscar constantementemelhorias e formas mais eficazes de atendimento ao cliente. A inauguração de uma nova unidade em Londrina se- gue o exemplo do que foi realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde uma nova unidade foi inaugurada no início domês passado. O Centro de Distribuição Local (CDL) da Suzano Papel e Celulose em Londrina atende atualmente as regiões norte e o noroeste do Paraná e, a partir de sua expansão, ampliará a abrangência geográfica. De acordo com Julio Jubert, gerente da regional sul da Atacadão Jandaia: nova loja e umnovo conceito O Atacadão Jandaia ganhoumais uma unidade na capital paulista. A nova loja, inauguração em dezembro, temmais de 2mil metros quadrados, planejados para atender aindamelhor os clien- tes. O espaço é amplo e setorizado, com vagas de estacionamento commanobrista e um projeto funcional e estruturado, otimizando o fluxo de compras e garantindo conforto e praticidade.  Commais de 9mil itens em seu portfólio de produtos, o Atacadão Jandaia é um dos bra- Suzano, o novo CDL deverá atender também o sul do estado de São Paulo. “Além de aumentar nossa participação nomercado gráfico regional, esta nova unidade também comprova a importância da região para os negócios da Suzano”, diz Jubert. A inauguração da nova unidade está alinhada com a estratégia da Suzano de estar mais próxima dos clientes e com o ritmo de crescimento das vendas na região. O número de clientes atendidos pelo CDL de Londrina cresceu 25% entre 2015 e 2016. No mesmo período, o volume local de vendas cresceu, emmédia, 23%. O Suzano+ é ummodelo de negócio go-to-market que tem como objetivo oferecer maior proximidade com o cliente local, melhor nível de serviço, maior disponibilidade de produtos emaior agilidade no tempo de atendimento, tendo em vista umamaior satisfação dos clientes. Além do CDL em Londrina, a Suzano possui outros 19 centros de distribuição espalhados pelo país, os quais ajudam a garantir a capilaridade de abastecimento da companhia. ços do Grupo Bignardi e completa 20 anos no mercado. A partir dessa expansão, a empresa pretende ser cada vez mais reconhecida como a melhor solução em papelaria, material de escri- tório e suprimentos de informática. Serviço: Endereço: Rua Joaquina Ramalho, 45, Vila Gui- lherme, São Paulo, SP Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 7h às 18h e sábados das 7h às 13h. 10

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=