Revista LOJAS Papelaria - Edição 259

INFOMIX Lojas Jan/Fev 2017 Kingston anuncia pendrive de 2TB A Kingston anunciou o DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT) de 2TB, o pendrive commaior capacidade de armazenamento domercado. O novo dispositi- vo está sendo lançado nos Estados Unidos e será compatível com entradas USB 3.1 e terá uma versão de 1TB. No pequeno, mas poderoso pendrive Ultimate GT de 2TB, usuários poderão arma- zenar grandes quantidades de dados, como, por exemplo, 70 horas de vídeos em qualidade 4K. Esse é apenas um exemplo do poder de armazenamento dos novos pendrives da Kingston. Em https://goo.gl/9cJ2ue hámais detalhes sobre quantas fotos, vídeos, músicas, filmes e jogos os pendrives Ultimate GT de 1TB e 2TB são capazes de salvar e armazenar. Os pendrives da linha Ultimate GT unem alta qualidade com design premium e são protegidos por uma estrutura de zincomuito resistente a impactos. Com poucomais de 7cm de comprimen- to, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para usuários que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e arquivos pesados. “A Kingston trabalha o tempo todo para elevar os limites de suas tecnologias a novos patamares e estabelecer novos padrões”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Com os pendrives Ultimate GT, damos aos usuários a possibilidade de transportar uma quantidade enorme de dados em um dispositivo altamente ge- renciável, portátil e que cabe no bolso.” Os pendrives Ultimate GT contarão com cinco anos de garantia, suporte técnico local gratuito e a confiabilidade damarca Kingston. Ainda não há previsão de chegada dos pendrives aomercado brasileiro. Produtofixa smartphones em várias superfícies Para ampliar a experiência do usuário com seu smartphone ao assistir ougravar vídeos, tirar fotos e emdiferentesmomentos, chega aomercadonacional o Lizzy Tape. Oproduto, desenvolvidopara fixar celulares em superfícies lisas, planas e nãoporo- sas, é uma ventosa que utiliza nanotecnologia ao invés de adesivo. Disponível em formatos divertidos, a tecnologia inovadora facilita omanuseiode celulares, semdeixar resíduos pegajosos no local de apoio. Aogrudar com segurança o aparelho em variadas superfícies, a ventosa pode ser utilizada para auxiliar na cozinha, exibindo a receita de umprato, ou ficar presa no espelho enquantomostra um tutorial demaquiagemda internet. Para opúblico infantil o Lizzy Tape amplia o acessodas crianças a filmes oudesenhos. Inédita, a novidade já ganhou omercado americano. No Brasil, oproduto também já registra grande sucessodesde o lança- mentonomês de novembro: em apenas 25dias, cerca de 10mil unidades do Lizzy Tape foram comercializadas. Em 8modelos, Original’s, Classic, Apple, Skull, Smile, Girl, Cat eDog, oproduto está disponível para vendas emnível nacional no site https:// www.lizzytape.com.br , aopreçode R$24,90. Compostopor uma espuma acrílica, umamatéria-prima importada do Japão, a ventosa contémmilhares de cavidadesmicroscópicas que aderempormeiode sucção a superfícies como vidros, janelas, azu- lejos, entre outros. Os testes de qualidade doproduto, embalagens, distribuição e vendas são realizados no Brasil.  Fácilmanutenção Oprodutopode ser usado repetidamente e a sua remoçãoda super- fície é fácil, basta puxar. Em casode diminuiçãode sucção ou acú- mulode sujeira, o Lizzy tape deve ser limpo com umpanomolhado ou uma fita adesiva a cada 15dias. Oprodutonão é compatível com celulares de traseira abaulada e câmeras sobressalentes (nesses casos são usados com capa, sendoque a traseira deve ser reta) e sópode ser fixado em superfícies planas, lisas e nãoporosas.   40

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=