Revista LOJAS Papelaria - Edição 259

BRINQMIX Lojas Jan/Fev 2017 49 Banjipe é novidade daBrinquedos Bandeirante Cheio de estilo e com visual off-road, o Banjipe é omais recente lançamento da Brinquedos Bandeirante. Equipado com diver- sos acessórios e indicado para crianças a partir de 12meses, o brinquedo pode ser utilizado de duas formas: para passear ou na função andador. Na função passeio, ele possui haste com parafuso de travamento, cercado para apoio extra com abertura lateral que facilita posicio- nar a criança no brinquedo e apoio de pé para ser usado durante o deslocamento. Todos esses acessórios podem ser removidos por um adulto. Sem os acessórios, o Banjipe assume a função andador, na qual a criança utiliza os pés para impulsionar o brinquedo em todas as direções, aprimorando as habilidades motoras e o senso de direção. As rodas dianteiras com articulação 360º permitemmanobrar o brinquedo commuita facilidade, tanto na função passeio como na função andador. Para quem deseja uma versãomais completa, o Banjipe na cor vermelha tem opcionais que prometemmais tranquilidade e conforto. Essemodelo conta com freio traseiro acionado por um pedal e haste com capota articulável. Todas as versões do Banjipe vêm com baú sob o assento para transportar pequenos objetos, volante com buzina, anel antiderrapante e dispositivos móveis no cercado para entreter aindamais os pequenos. Sunny Brinquedos investe na produção de pelúcias noBrasil Segundodados da Associação Brasileira da Indústria de Brinquedos (Abrinq), do total de brinquedos distribuídos nomercadobrasilei- ro, 45% são fabricados pela indústria nacional, sendoque a expec- tativa do setor é aumentar essa fatia para 70% em2016. E de olho em umnichopouco exploradono Brasil, a Sunny Brinquedos está apostandona fabricaçãode pelúcias. A estratégia visa a produção de três licenças infantis: PatrulhaCanina,  ProcurandoDory e, no final do ano,Meninas Super Poderosas. Segundo SharonCzitrom, diretora demarketingda empresa, esse mercado é promissor, vistoque em outros países a comercialização de pelúcias representa 60%das vendas de brinquedos. “Por isso, realizando a produção local desses itens; opreço final dos nossos produtos ficarámuitomais competitivo, comparado aos produtos importados”,  explica. A Sunny Brinquedos é uma empresa inovadora e reconhecida pelopúblicopela qualidade que oferece, de acordo com Sharon. Atualmente, importa brinquedos demais de 20 licenças,  entre elas,  Frozen, PatrulhaCanina, Power Rangers, Galinha Pintadi- nha, alémde trazer com exclusividade para o Brasil a linha Playmobil, que é um case de sucesso. A empresa espera que os novos produtos aumentem as vendas em 20%. “É esperadoque as pelúcias, que têm volume de pro- dução inicial de 300mil peças no ano, representem entre 10% e 15%do faturamentoda empresa em relação ao seuportfó- lio”, prevê Sharon.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=