Revista LOJAS Papelaria - Edição 260

DISTRIBUIÇÃOATACADISTA Investindopara crescer Empresas apostamnos investimentos em logística e inovação, enabusca por novas oportunidades para enfrentarmomentos difíceis Estar atento para as necessidades domercado, investir em atendimento e estar sempre buscando novos negó- cios que possam agregar valor ao fornecimento. Esse é o pensamento das empresas distribuidoras atacadistas para superar a crise e sairem fortalecidas perante uma espera- da retomada da economia. “Apesar dos problemas que tivemos na economia nos últimos anos, em 2016 tivemos um fechamento de ano bastante positivo, que nos deixou otimistas para 2017. Estamos confiantes que omercado já reagiu à recessão e a expectativa agora é de continuidade desse crescimen- to. Trabalhamos ativamente e com bastante ‘pé no chão’ para garantir que nossos clientes tenham um parceiro sólido e de confiança para os negócios”, observa Luiz Renato de Souza, diretor comercial da Reval.  A Reval investe constantemente em tecnologias e servi- ços, segundo Souza. “Estamos continuamente procuran- domelhorar nosso relacionamento e atendimento a nos- sos clientes, por isso, investimos em logística e inovação e em inteligência demercado, buscando oferecer sempre as melhores oportunidades a quem é parceiro da Reval.” A Reval está em fase final de implantação damais mo- derna estrutura de controle e separação de estoque do segmento, aumentando sua eficiência entre a tomada de pedido e a separação dos produtos. “Estes novos proces- sos, aliados a nossa logística de ponta, garantem que o cliente Reval receba o seu pedido com omáximo de agi- lidade e integridade possíveis. Estamos, também, imple- mentando novos recursos e serviços em nosso site, o que facilitará para nosso cliente acompanhar seus pedidos e ter mais autonomia no trato comercial junto à Reval”, explica o diretor comercial. Atenta aomercado Para Davi Saadia, CEO da Golden Distribuidora, 2016 foi um ano de atenção aos detalhes diariamente. “Um ano difícil para a grandemaioria dos brasileiros, seja pessoa física ou jurídica. Apesar das dificul- dades, podemos dizer que a Golden passou o ano com louvor se comparar- mos com omercado em geral”, analisa ele, justificando que a empresa não precisou demitir devido às condições domercado, negocioumelhor com seus fornecedores emelhorou seus proces- sos, deixandomais eficaz as tomadas de decisão. A Golden está sempre, a cada dia que passa, buscando novas oportunidades de acordo com a visão de seus gestores sobre para onde vai omercado. Con- Davi Saadia, CEOdaGoldenDistribuidora

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