Revista LOJAS Papelaria - Edição 260

ACESSÓRIOSPARAESCRITÓRIO Lojas Março 2017 25 dade e preços competitivos, que fazem valer o custobenefício.” Tendências AWaleu temgrandes expectativas de vendas da linha office neste período, conforme Jéssica Borba, dodeparta- mentodemarketing, pois as pessoas gostamde começar o ano inovando seu espaçode trabalho, trazendo objetos pessoais, plantas, porta-retratos emu- dando as cores dos acessórios damesa, afinal, um ambiente agradável e perso- nalizado estimula emotiva as pessoas em seudia a dia. Jéssica acredita que a situaçãoda eco- nomia nopaís devemelhorar neste ano. “Esperamos que sim, porémnão espera- mos até opaís sair da crise; colocamos a ‘mãonamassa’ e para não sentirmos a crise estamos sempre apostando em divulgações em revistas, redes sociais, catálogos, e agora também estamos com spots na RádioMetropolitana FM (SP). Lançamos produtos inovadores, dispomos de promotores emgrandes lojas, campanhas e parcerias com clien- tes, a fimde fidelizar e crescer ainda mais nomercado.” Novos produtos Neste ano, a expectativa daDAC tam- bém é positiva. A empresa se reajustou para adequar-se àsmudanças ocorridas nomercado varejista.Muitos produ- tos do segmentohome office foram reavaliados e renovados. “A estratégia é a investida no setor de compras e qualidade a fimde garantirmelhores preços. A equipe interna de design con- tinua caprichandonos leiautes de novos produtos, fortalecendo os principais diferenciais daDAC: criatividade e qua- lidade”, destacaNathalia Ibelli, analista demarketingmáster. Para os lojistas, analisaNathalia, segue a importância de ter itens com estam- pas criativas e com leiautes em alta que deixam a vitrine atrativa e, consequen- temente, ‘puxam’ os consumidores para dentroda loja. “Não só as lojas físicas, mas omercado on-line também oferece muitas oportunidades para a venda de produtos diferenciados. Ter frequência empesquisa de preços dos concorren- tes, a fimdemanter amargem compe- titiva e caprichar no atendimentodesses itens é uma das principais estratégias de posicionamento. Acreditamos em umamelhora na economia ao longo de 2017. ADACdiminuiu o estoque no anopassado, abriunovos canais de venda, intensificou as vendas no exte- rior, investiu emnovosmaquinários e vem trabalhando fortemente com seus fornecedores, buscandoparcerias asser- tivas. A expectativa é de apresentar um quadro favorável, noprimeiro semestre de 2017.” pentel.com.br Lapiseiras escolaresPentel As lapiseiras daPentel sãodestaque entreestudantes e profissionais. Conhecidas pela alta qualidade, possuem diversidade de cores, calibres e sãomuito confortáveis. /PenteldoBrasil pentel_brasil

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=