Revista LOJAS Papelaria - Edição 262

GIRO Lojas Maio 2017 45 Campanha de volta às aulas Tilibra 2017 é premiada Nos dias 5 e 6de abril ocorreuno Riode Janeiro, noHotel Copacabana Palace, a 10ª ediçãodoWave Festival In Rio, que tempor objetivo oferecer aos profissionais da indústria da comunicação a oportuni- dade de promover seus trabalhos através da exibição de seumaterial mais original e criativo. O festival se consolidou em toda a América Latina e nomercado hispano-americano e premia, anualmente, diversas empresas. E, nesta ediçãode 2017, a Tilibra foi contemplada com obronze na categoria BrandedContent por conta de sua campanha de volta às aulas intitulada “O Rei da Internet”, um reality showque revelou dois youtubers brasileiros. A empresa, em uma ação inovadora para se conectar aopúblico adolescente, desenvolveu uma campanha de volta às aulas diferen- ciada: um reality show online,mas com transmissão de conteúdona TV, para revelar opróximogrande youtuber do Brasil! Pedro Rezende, donodo canal Rezendeevil e umdos youtubers demaior sucessono Brasil, foi ohost da campanha. Emparceria com aMTV Brasil e desenvolvida pela Agência Talent, a campanha foi promovida durante osmeses de janeiro e fevereiro e contou commais de 6mil inscritos no concurso. Após uma seletiva coordenada pela Tilibra e pelaMTV, 6 finalistas foram escolhidos e participaramde vários desafios. Ao longo doperíodo, uma votaçãopopular elegeu os dois campeões, que receberamde presente da Tilibra R$ 25mil em equipamentos para turbinar os seus respectivos canais no Youtube. paramais consumidores brasileiros e por isso ampliamos a parceria com a inclusão dos novos bancos e prepa- ramos oGear S3 para se tornar outra opção de carteira digital, que irá trazer mais comodidade ao usuário”, afirma André Varga, diretor de produ- tos da Divisão de DispositivosMóveis da Samsung no Brasil. “Queremos oferecer aos consumidores amelhor solução, que agora poderá ser utiliza- da tanto em smartphones quanto em smartwatches.”, finaliza Varga. O Brasil é o primeiro país da América do Sul a contar com o serviço, que atualmente está disponível em outros 11mercados: Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Cingapura, Austrália, Porto Rico, Rússia, Tailândia, Malásia e Índia. *O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamen- to novos, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lu- gar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC. **O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possu- am um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6***, Galaxy S6 edge***, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017) e Galaxy A7 (2016 e 2017), Ga- laxy Note 5 e que possuam os cartões pré-estabelecidos de uma das institui- ções financeiras parceiras - Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econô- mica Federal, Itaú, Banco Intermedium, Porto Seguro e Santander. ***Somente com tecnologiaNFC ****Cartões elegíveis serão anunciados em breve

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=