Revista LOJAS Papelaria - Edição 262

MIX Lojas Maio 2017 50 Dello aposta em linha própria de produtos personalizados ADello começou o ano de 2017 comemorando o sucessoda LinhaMundi por conta da excelente receptividade por parte de seus clientes, de acordo com a gerente demarketing Juliana Rett. “A empresa comemora o sucessoda linha que está repercurtindo embons negócios e elogios por levar rentabilidade, tendência e beleza às papelarias de todo Brasil.” A linha, que é composta por caixa organizadoramédia, pasta aba elástico e pasta sanfonada com 12divisórias nos temas Paris, Londres eNew York, conforme Juliana, já é a queridinha de grandes digital influencers, caiunogostodo consumidor final e tem sacudido, de forma positiva, asmídias sociais. Não é novidade que aDello sempre teve umgrande desejopela criaçãode uma linha própria e foi logo após a experiência de trabalho com a licença Romero Brittoque a oportunidade surgiu. O responsável pela criaçãodamesma é oprópriodesigner da Dello, JoãoVitor daCosta Lima, que integra odepartamentodemarketingda empresa. Segundo Juliana, omovimentodo conceito ‘organização’ está sendodisseminadopor todos os cantos do Brasil e tem sido um fator de importância no fomentoda venda de produtos dessa categoria. “Os produtos de organização, que antes assumiam suas funções em escritórios corporativos, começam a invadir casas e home offices, oque faz aDello seguir a tendência de dar vida e beleza aos produtos para que, alémde organizar, também se tornemparte da decoração e ambientes.” Digital Influencer: Karol Pinheiro@ karolpinheiro Loctite Super Bonder inova em campanha de TV A Loctite lança a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”. Comoprincipal ação, amarca volta à TV aberta com filme de 30 segundos, que conta com uma estética semelhante a um vídeo clipe. A ação traz um jingle no estilopopmusic, que aproxi- ma amarca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis nomercado em sua linha de produtos. A campanha também terá comunicaçãono canal digital damarca. A campanha de TV está sendo veiculada desde 22de abril durante a programaçãoda Globo, Record e Bandeirantes, em todo o Brasil. Já no SBT a Loctite vai patrocinar a cobertura da festa de São JoãonoNordeste, entre abril e junho, que contará commer- chandising, assinatura damarca nos programetes exclusivos da transmissãoda festa, vinheta de abertura e chamadas para os programas de cobertura da festa. O filme global foi adaptadopara o Brasil pela agência TalentMarcel emostra demaneira autêntica situações emque pesso- as quebram objetos e os consertam com os diferentes formatos disponíveis noportfóliode Loctite Super Bonder. “Loctite Super Bonder é umamarca que faz parte da vida das pessoas há décadas, e que aomesmo tempo semantém jovem. Queremos aumentar o vínculodamarca com todos os públicos emostrar umportfólio variadopara aumentar a frequência do usodos produtos”, explica PaulaGonçalves, gerente damarca Loctite. Loctite Super Bonder é resistente à umidade e possui forte colagem instantânea e transparente, alémde não conter solven- tes em sua fórmula. Atualmente, estãodisponíveis nomercado as seguintes opções: Original, Precisão, Pincel, Power Flex Gel, Power FlexGel Control e Power Easy.

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