Revista LOJAS Papelaria - Edição 264

PAPODEBALCÃO Lojas Julho 2017 9 última convenção a sua nova estratégia “Soluções praVocê”. Detalhe umpouco esse novo projeto. FERNANDOHACHUL - AMaxprint procura estar sempre conectada com as necessidades do consumidor, por isso oferece dentrodo seumix inúmeras soluções de produtos para o trabalho oupara o lazer, commelhor custo benefício. Para escolha da nova tagline “Soluções pra Você” achamos ideal fazer uma pesquisa com consumidores no PDV e conseguimos destacar algumas respostas que foram essenciais para definição. AMaxprint vende ótimas soluções a umpreço justo, para nós qualidade é fundamental assim comogarantia e confiança, aMaxprint tem soluções que cabemnobolsodo consumidor final A tagline “Soluções pra Você” vai ao en- controda nossamissão e da percepção do consumidor: Produtos de tecnologia comqualidade e preço justo. REVISTA LOJAS - Quais as estratégias daMaxprint para se destacar num cenário tão competitivo? FERNANDOHACHUL - Inovação emprodutos e serviços, com lançamentos constantes de produtos, sempre buscando se diferenciar da concorrência. REVISTA LOJAS - A empresa planeja ações demarketingouno PDV? FERNANDOHACHUL - A empresa tem investidomuito emmarketing, principalmente embrandingdas marcasMaxprint eDazz, com atualizaçãode toda a comunicação visual destasmarcas, desenvolvimentos de novodesign e leiaute de embalagens, atuação intensa em redes sociais, lançamentode novos catálogos de produtos e ações diferenciadas no pontode venda. REVISTA LOJAS - Qual a estrutura da empresa para o atendimento domercado? FERNANDOHACHUL - Adivisão Maxprint possui 180 colaboradores diretos locados no escritório comercial em São Paulo e no centrode distribuição localizado em Itajaí (SC). Além disso, possui equipe de trademarketing com aproximadamente 80 colaboradores. REVISTA LOJAS - Qual a importância do segmento de papelaria nos negócios da empresa? FERNANDO HACHUL - O segmentode papelaria é estratégico, pois sabemos que este canal é fundamental para a distribuição de nossas linhas de produtos para escritório, acessórios de informática, suprimentos de impressão e produtos para armazenamentode dados. As papelarias têmdiversificadomuito sua linha de produtos, pois nãopodem depender da sazonalidade doperíodo de volta às aulas e nossomix de produ- tos ajudamuito a diminuiçãodesta de- pendência com itens que vendembem o ano todo, equilibrando o faturamento das lojas. Para isso estamos investindobastante nesse canal com a contratação recente de equipe de representantes comerciais focados em atender papelarias. REVISTA LOJAS - Quais as perspectivas de crescimentopara um futuropróximo? FERNANDOHACHUL - Visualizamos umpotencial enorme de crescimento de nossa empresa, independentemente do cenário atual de nossopaís, pois acreditamos que com os investimentos que estamos fazendo, aliados ao trabalho árduo, ética e transparência, conseguiremos um crescimentonos próximos dois anos de, nomínimo, 50% emnossos resultados.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=