Revista LOJAS Papelaria - Edição 264

CAMPANHA Jandaia investeem novaestratégiade relacionamentocom lojistas Afimde aproximar o relacionamento comos seus clientes, a Jandaia está realizando ações emdiversas regiões doBrasil Aprogramação, que tem como objetivo estreitar o vínculo com os principais lojistas, irá percorrer as principais capitais dopaís para apresentar a nova coleçãode produtos para a volta às aulas de 2018. Pormeiodesse contato a marca pretende conhecermelhor as necessidades de cada cliente e, assim, propor soluções e ações que estimulem aindamais as vendas.  “Decidimos internamente, desde o anopassado, diversificar a apre- sentaçãodos nossos produtos. Mudamos a estratégia, deixamos de participar da Escolar e resol- vemos investir num contatomais próximo e pontual com os nossos principais parceiros comerciais”, comenta Fabrício Pardo, gerente demarketing. Os roadshows começaram em ju- nho, nos estados deMinas Gerais e Riode Janeiro. Os clientes recebem treinamento especializado sobre cada licença, commateriais expli- cativos de cada uma delas e sua relevância nomercadonacional. Sãodisponibilizadosmateriais para  PDV  e uma cartilha de vendas para que os clientes entendam os diferenciais dos produtos e apelos para venda.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=