Revista LOJAS Papelaria - Edição 264

Lojas Julho 2017 20 ESCOLAROFFICEBRASIL Académie; Spot femininaem três formatosdiferentes; eaagendaABelaeaFera, umasdashistóriasmágicasmais conhecidasdomundoefilmequeestreouem marçode2017. Permanecemnomixoutrasgrandesmarcasque já fazempartedo portfólioe foram renovadas, comoMinnie, Princesas,Capricho, Pooh, Jolie, JoliePet, Snoopy,Garfield, Avengers, Spider-Man, Simpsons, AdventureTime,HotWheels, entreoutras. Destaque tambémparao lançamentodacategoriaPlanner, queacompanha tendênciasdemercadooferecendoprodutos inovadores, práticos e funcionais, conformeKarinaMarchini, gerentedeprodutos. Acoleçãopossui 14planners, com lançamentos emmarcasnovas, comoWestVillage, e tambémemmarcas consagra- das, comoCapricho,HelloKitty,Menininhas eNeon. Mochilas Emmochilas, anovidadeparaavoltaàs aulas2018éo lançamentoda linha Académie. “Amochilaapresentaummodelocompactoeatual, confeccionada empoliéster resistenteque, seguindoosdemaisprodutosdacoleção, são forradas e apresentamumbolsonaparte internaparaguardarobjetosmenores e facilitar aorganização. Suas alças sãoacolchoadasparaajudar a aliviar as tensõesdeombros ebraços eas cores eestampas, como listras, poás eflorais, representamoquehádemais atual emuniversos comoodamodaeodeacessórios”, afirmaKarina. AcoleçãoAcadémiepossui cincoopçõesdemochilas entrecores eestampas, alémdeummixcompletodeestojos emdiversos forma- tos e tambémopçõesdeargoladosquecompletamoportfóliodamarca. Estojos Jána linha infantil, odestaqueéo lançamentodacoleçãode JoliePetquecompletae reforçaa tradicional coleçãode Jolie. Na seçãodeestojos, aTilibraapresentauma sériede lançamentos: ABelaeaFera,Moana,MargaridaeMickey sãodestaquesparaessa coleção; Académie, uma linhacompletadeestojos comdesignatual, coordenadacomoportfóliodemochilas; e JoliePet eLovePink, marcasde sucessoque reforçamacoleção. Alémdosmodelos clássicos, aTilibraapresentadoisnovos formatosparaessa temporada.OmodeloEspecial, comumaestrutura metálicaquepermitequeoestojofiquecompletamenteabertoecomdoisbolsos internos e forro; eomodeloBox, quepossui divisória central, elásticoparaacomodar lápis ecanetas, forro internoecapacidadeparamaisde100 lápis. “Também sedestacama renovaçãodeCaprichoeo lançamentodeWestVillage,modelosquepossuemmaterialmetalizado, seguindo as tendênciasdomercado”, completaKarina. WALEU Atualmente vivemos emummundo com constantesmutações, desde evoluções tecnológicas, àglobalização,mudanças deparadigmas políti- cos, científicos e atémesmo ambientais ou culturais. Amudançanogosto dos consumidores faz partedestas constantesmutações, principalmente emnível de concorrência. Através de estudos epesquisas emoutros países, aWaleu aposta emuma nova tendênciade cores quepromete cair nogostodos consumidores. Nestas pesquisas pode-seperceber que as cores sãoumdos fatores de maior importâncianahoradeo cliente escolher oproduto, com84%de aprovação, segundo JéssicaBorba, dodepartamentodemarketing. “Fugindo sempredo comodismo, aWaleuousa em lançar uma linhaoffi- cenas cores azul turquesa, rosa, preto ebranco. Afinal, por quenão ter um escritório colorido? Por quenãodecorar o seuquarto com a sua cor preferida? Por que tudoprecisa ser neutro, quandopodemos dar vida ao ambiente?”, argumenta Jéssica. Partindodesteprincípioos produtos que terão estas cores especiais são: caixade correspon- dência triplamóvel, organizador triplooffice, organizador de livros standard, trioplus, dis- pensador de fitas pequeno, organizador depastas e revistas individual, duplo e triplo, cestos para lixo, ficháriodemesa tamanhos 4x6, 5x8 e6x9, gaveteiro, eorganizador degavetas. “Alémdos produtos lançados nas cores especiais, também teremos o lançamentos dos estojos de telaOnçaDourada eOnça Prateada, estojodegliter prata, preto edourado, omodernodisplayofficeA4 e também as lixeiras de reciclagem”, adianta Jéssica.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=