Revista LOJAS Papelaria - Edição 264

Lojas Julho 2017 24 ESCOLAROFFICEBRASIL sucessodas licençasmundiais, a Foroni também temnovidade no seu portfóliodemarcas próprias e lança amarcaNatureza. Para conquistar umpúblico cada vezmais exigente, os cadernos, que alémde possuíremdiversos formatos, são recheados de adesivos, bolsas plásticas e de papel, pôsteres,miolos com variações de cores e artes, ganharão serrilha, para facilitar odes- taque das folhas. A novidade chega em algunsmodelos da nova coleção 2018. A Foroni entende que tudo isto somado agrega valor aos cadernos e atrai umpúblico cada vezmais exigente, semdeixar de lado o custobenefício. Vale lembrar tambémque todos os produtos damarca, possuem o selode certificação FSC, ou seja, sãoproduzidos somente compapéis ecológica e socialmente corretos. A Foroni apresentará também sua coleçãoZipped, compos- ta demochilas, Gym Bags e estojos. Oportfóliode produtos desta coleção chega focadonopúblico infantil, jovem e adulto. CONFETTI AConfetti está nomercadohá 35 anos, fazendo um trabalho autoral e também comdesigners contratados para desenvolvi- mentos especiais. “Há 20 anos fabricamos nossoprópriomaterial das capas, as chapas de PP (polipropileno), e há 10 anos, desenvolvemos um outromaterial, o TERA, feito com a reciclagemde caixas tipo longa vida. Oque émuito legal nestematerial é que ele usa reciclagempós-consumo, são caixas que seriamdescartadas nomeio ambiente e que voltam a sermateriais de uso”, explica Sílvia Rettmann, diretora daConfetti. O PP também é reciclável, a empresa tem ummoinhoque prepara as aparas e estas voltam a sermateriais de capa novamen- te. “Oque fazemos de inovaçãonas nossas linhas tem a ver com cores e desenhos que são tendência internacional. Estamos sempre conectados pra saber oque é bacana. Fazemos divisórias coloridas comnossomaterial, oque deixa o caderno alegre e interessante”, comenta Sílvia. Um lançamentoque vai marcar este ano, segundo Sílvia, é a linha Tokyo. Com capas em coresmetálicas e preto, temmiolo em papel pólen, para uma escritamais suave. Vem emduas versões, papel pautado e sempauta. “Nossa linhaOuro também vai chamar a atenção. Omaterial dourado recebeu silk de bolas ou listras, emduas versões: preto e branco. Ficoumuito chic. Nossa linhaCós, em 6 tons de rosa, salmão e verde. Ao abrir o caderno vê-se a listra interna. Uma surpresa deliciosa. Nãopodemos esquecer da nossa linha Splash, que já vem conquistando opúblicohá tempos. São 6 cores neon iluminadas. Os lojistas vão amar nossas coleções que ‘conversam’ entre si e com agendas, cadernos, pastas e blocos. Temos linha coordenada e isto faz uma vitrinemais atraente”, destaca a diretora. CLIO STYLE Clio Style - linhaClioCollege -Mochila feminina quadrada, 16polegadas, confecciona- da empoliéster com estampa corrida e alças de costas acolchoadas. “A linha traz uma modelagem inovadora que atualmente já é sucesso em toda a Ásia e Europa, que se traduz em umamodelagem com linhasmais geométricas, a famosamochila quadrada, permitindo aos usuários umamaior praticidade durante o uso, com umdesign único”, observa Camila Pereira, dodepartamentodemarketing. . Clio Style - linhaClioGirls -Mochila feminina quemuda de cor, confeccionada com paetês, amochilamuda de cor aopassar amão sobre ela. A linha trará o conceito Two Ton, que, conformeCamila, atualmente é o verdadeiro frisson entres as jovens

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=