Revista LOJAS Papelaria - Edição 264

MIX Lojas Julho 2017 62 Volta às aulas 2018: Jandaia apresenta a nova coleção Commais de 80 linhas, amarca disponibiliza cadernos, cader- netas, agendas, blocos e gifts. A empresa continua investindo no Jandaia Lab, um laboratóriode pesquisas de tendências com equipes especializadas, para oferecer aomercadoprodu- tos inovadores e desejados pelos consumidores. Para a coleção 2018de cadernos, cadernetas, agendas, blocos e gifts ogrupo traz comodestaque o licenciamentode sucessosmundiais, como  Animais Fantásticos, Harry Potter, Beatles, Disney Fruits, Arlequina, Frozen, Injustice 2,Masha e oUrso,MulherMaravilha - O Filme, Shoppies, Smiliguido, Tom e Jerry, Palmeiras, Yo-KaiWatch, StarWars EP 8, alémde novidades da linha demarca própria como: Insanos, Tropicália, Believe e Stomp. Alémdos lançamentos, a coleção completa conta ainda com as linhas Alice, Angry Birds, Angry Birds o Filme, AsMeninas Superpoderosas, Bad Boy, Basic Art, Believe, BobMarley, Brasilidade, Chilli Beans, Coca-Cola, Coca-Cola Tren- ds, Coca-ColaGirl, Contode Fada, DCComics, Deadpool, Duo, Eco Linea, EcoWay, Elena de Avalor, Esquadrão Suicida, Frida Kahlo, Harry Potter, Hip Hop, Insano, It Girl, Jadainha Bem Bom, Juventus, La Fadinne, Liga da Justiça, Max Steel,Meu Primeiro Jandainha,Mila&Co,Mundo Bita, O Pequeno Prín- cipe, O Showda Luna, Office, Paris Saint Germain, Paz, Pet, Petit Poá, Placas Humor, RipCurl, Rolling Stones, ScoobyDoo, SelfieGirl, Shopkins, Speed, Sport, Stiff, TeenWay, Thomas e Seus Amigos, Tadateen, Tropicália, Turma do Jandainha, Turma do Salminho, Um SábadoQualquer,Wish, e a linha de Youtubers 2018.  Waleu: 38 anos AWaleu está completando 38 anos de atividades. Fundada em 1979, por Walter Perez, a empresa iniciou suas atividades fabricandobrindes em poliestireno, como chaveiros e ioiôs. Foi neste ramode negócios que co- meçou a produzir réguas, passando a focar sua atuaçãona linha escolar, estendendo oportfóliopara os esquadros, transferidores e kits escolares. Hoje, sãomais de 200 itens entre as linhas escolares, escritório e organi- zação, sempre com lançamentos e expansãodas coleções, alémde novos designs e embalagens. Jéssica Borba, dodepartamentodemarketing, destaca o rigoroso controle de qualidade como um importante diferen- cial e afirma que a empresa avalia todos os produtos antes de chegarem aos consumidores. Nos últimos anos, aWaleu investiu, principalmente, no aprimoramento da sua produção. Adquiriu uma nova unidade in- dustrial, que somou 8mil metros de área produtiva, onde instaloumáquinas com tecnologia de ponta. “Aprimoramos nossasmatrizes em câmara quente e instituímos amais alta tecnologia emnossa produção com a utilizaçãoda robótica. E os investimentos não se limitam à infraestrutura; a empresa segue também investindo em seus funcionários, disponibilizando trei- namentos e cursos de aprimoramentoprofissional. Ao longodestes anos, aWaleu temparticipado cada vez mais de feiras nacionais e internacionais, a fimde sempre evoluir emnossos produtos, pensando em ofere- cer itens de qualidade,modernidade e preço acessível. Dedicamos estes 38 anos de trabalho e conquistas a você, cliente, pois é por você que crescemos e renovamos a cada dia”, ressalta Jéssica.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=