Revista LOJAS Papelaria - Edição 264

BRINQMIX Lojas Julho 2017 66 MarcaBarbie apresenta novos tipos de corpo para oKen Amarca Barbie anunciou a expansãoda linha Fashionistas com o lançamentode 15novos bo- necos. OKenganha dois diferentes tipos de corpo - slim e atlético, alémdo original - e uma variedade de tons de pele, cores de olhos, penteados e trajes supermodernos. Os novos bonecos se juntam à linha Barbie Fashionistas, tornando-a uma das cole- çõesmais fashion e diversificadas domercado.  Em2016, Barbie chegou aomercado com três tipos de corpo - tall, curvy e petite -  junto comnovos tons de pele, cores de olhos, penteados e incon- táveis roupas e acessórios damoda para a boneca mais famosa domundo. Barbie sempre foi um reflexode seu tempo e repaginar oKen émais um passona evoluçãodamarca para oferecer produtos cada vezmais diversos.   “Ao continuar a expansãoda nossa linha de produ- tos, estamos redefinindo oque os bonecos Barbie e Ken significampara a nova geração”, afirma LisaMcKnight, vice-presidente sênior e gerente geral de Barbie. “Evoluir oKen foi uma decisãonatural para odesenvolvimento damarca e permite que crianças personalizem aindamais opapel doboneconomundo da Barbie”, conclui Lisa.  Anova coleção inclui 15bonecos Ken inéditos com três tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, 9penteados e trajesmodernos, variandodo vestuário casual até roupas de esporte. Amarca também traz para a linhamais 24bonecas Barbie de diversos estilos.   A linha Barbie Fashionistas continua superando expectativas com suas vendas crescendo globalmente. Desde o lançamentoda linha, há três anos, as bonecas Barbie ganharam mais de cem looks diferentes. O tema da diversidade também continua crescendo tanto para produtos quantonas áreas demarketing e conteúdode todas as divisões de Barbie. Em 2016, a bonecamais famosa domundo recebeupremiações como “Boneca doAno”, pela Toy Industry Association’s Annual Toty.  Estrela faz promoçãoVolta aoMundo Até dia 30de julho o consumidor que comprar produtos da Estrela a partir de R$ 80,00, alémde ganhar o clássico Pega Vare- tas, concorre por sorteio a uma viagemde volta aomundo. ApromoçãoVolta aoMundo 80 anos quermarcar a data comemorativa das oitodécadas de existência damarca e presente- ar seus consumidores. Obrinde para quem comprar produtos Estrela a partir de R$80,00 é um Pega Varetas edição especial, retrô.Mais que ganhar opresente, o cliente ainda concorre a uma superviagemde volta aomundo, com tudopago e direitode levar acompanhante. Para concorrer à viagem o consumidor deve entrar nohotsite da promoção (www.estrela.com.br/voltaaomundo) e cadastrar o cupom fiscal. Ao se cadastrar será gerado umnúmeroda sorte que automaticamente coloca o consumidor no sorteioda via- gem. Apromoçãonão é cumulativa, porém respeita osmúltiplos de R$80,00, isto é, comprando R$160,00, dois números para concorrer serãogerados.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=