Revista LOJAS Papelaria - Edição 266

CAMPANHA International Paper lança edição especial do Papel HP Office para apoiar ações em combate ao câncer de mama Edição especial conta com resmas cor-de-rosa e mais de R$ 570 mil serão doados às instituições parceiras da ONG Susan G. Komen A International Paper lançou uma edição especial do Papel HP Office, em apoio à luta contra o cân- cer de mama - categoria com a mais alta taxa de mortalidade de mulheres no mundo inteiro. A edição limitada de resmas conta com embala- gens cor-de-rosa e chegou aos pontos de venda em setembro. É a primeira vez que a IP Brasil e Europa integram a campanha, adotada há dez anos pela International Paper dos Estados Uni- dos. Globalmente, a iniciativa doará cerca de R$ 570 mil para a ONG americana Susan G. Komen, que tem atuação em diversos países, inclusive no Brasil. Cerca de 10% deste valor deve ser reverti- do às instituições parcerias da ONG no país. “A International Paper busca sempre associar a inovação de seus produtos ao desenvolvimento da sociedade, por isso, acolhemos a iniciativa também no Brasil”, diz Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da empresa.  A International Paper é fabricante dos papéis Chamex, Chamequinho, Rino e HP, com contrato de exclusividade para a fabricação dos papéis HP. No Brasil, a empresa é responsável pela produção e comercialização dos papéis HP para a América Latina.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=