Revista LOJAS Papelaria - Edição 266

Lojas Setembro 2017 21 MOCHILAS da moda e o de acessórios. As estampas de listras, poás e florais são tendência em todo o mundo e estão presentes nas lindas mochilas Académie, e com a quali- dade que nossos clientes e consumidores conhecem e confiam.” Ainda de acordo com a gerente de produtos, a Tilibra tem uma ótima perspectiva para a volta às aulas de 2018, pois possui produtos diferenciados, com qualidade, praticidade e conforto, características procuradas pelos públi- cos de interesse; conta com um mix de produtos variados, com atrativos para diversos públicos e atendendo a várias faixas de preços; e apresenta um portfólio de grandes lançamentos, como Académie e Jolie Pet, além de manter personagens e licenças que já são sucesso no mercado, como Pooh, Menininhas, Chococat, entre outras. Produtos diferenciados A Dermiwil/DMW lançou produtos que atendem a diversas faixas de preço, desde os mais simples até os mais sofisticados, conforme relata Luciana Russi, gerente de marketing. “Continuamos a atender a todos os consumidores, mas agora demos uma atenção especial ao público com uma renda mais baixa e oferecemos uma gama maior de produtos que não superarão R$100,00 no ponto de venda. Mesmo com a redução dos níveis de preço, não deixamos de manter os altos níveis de qualidade, que é o nosso grande diferencial em relação aos importado- res de produtos genéricos baratos e de baixa qualidade, que não duram um mês e praticamente não têm garantia. O principal para a próximo volta às aulas é que ofereceremos produtos com os principais personagens do mercado a um preço acessível e com qualidade excelen- te. Além disso, o nosso produto sempre tem um diferencial no design, mesmo nas linhas mais básicas.” Segundo Luciana, a tendência é de muita criatividade para apresentar soluções dife- rentes sem aumento de custos, pelo me- nos durante esta retomada econômica. “Os personagens infantis ainda são um fa- tor decisivo na hora da compra. Este ano lançamos: Minecraft, PJ Masks, Velozes e Furiosos, Pica Pau, Viva (Disney/Pixar), Deadpool, X-Men e continuamos com as marcas já consagradas: Carros, Princesas, Marie, Toy Story, Capricho, Ben10, Hora de Aventura e muitas outras.” A gerente de marketing da Dermiwil declara que vem sentindo uma sensível melhora no otimismo dos clientes em relação ao futuro e que diversos índices econômicos mostram que estamos em re- cuperação. “Os nossos próprios números já mostram isso.” Carolina Turtelli de Andrade, gerente de marketing da Xeryus, também ressalta que, no início do segundo semestre, per- cebeu que o mercado está mais otimista e que a economia está reagindo. “Com base nisso, temos como exemplo a Feira Escolar, que superou nossas expectativas. Sendo assim, a próxima temporada de volta às aulas está no caminho certo para /PenteldoBrasil pentel_brasil Calibres: 0.2 / 0.3/ 0.5 e 0.7mm A lapiseira do futuro! Lapiseira de uso profissional Sistema antiquebra de grafite: basta um clique para avançar a grafite e não parar mais de escrever Calibre 0.2mm: primeiro no mundo!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=