Revista LOJAS Papelaria - Edição 266

MIX Lojas Setembro 2017 32 Loctite lança a promoção “Super Bonder Compre & Ganhe” A Loctite lança a promoção “Super Bonder Compre & Ganhe”, que ofere- ce aos consumidores R$ 7,00 em recarga de celular pré-pago de diferentes operadoras de telefonia. Os produtos da marca participantes são Loctite Super Bonder Original 3g e Loctite Super Bonder Power Flex Gel 2g, que terão as embalagens promocionais disponíveis em estabelecimentos de todo o Brasil. A promoção é válida até 31 de dezembro deste ano. Para ganhar o crédito, basta o consumidor adquirir o produto com a embalagem promocional, se cadastrar no site da promoção (www.promocaosuperbonder.com.br) , inserir o código impresso na embalagem e fazer o upload do cupom fiscal que contenha o produto descrito. Após esse processo, o participante receberá um voucher com instruções de resgate no e-mail registrado e terá 90 dias para fazer a solicitação do crédito no aplicativo do RecargaPay, parceiro nessa promoção. Segundo o regulamento, só é válido cadastrar um código por CPF. “Optamos por investir em uma promoção que oferece um benefício relevante ao consumidor. A recarga de celular é considera- da uma das principais despesas no orçamento do brasileiro. Segundo a IDC, o Brasil tem 153 milhões de aparelhos celulares em uso e mantém o 4º lugar no ranking mundial. Também optamos por fazer uma campanha mais extensa, com duração de cinco meses, para que muitas pessoas possam participar”, explica Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite. A Loctite vai comunicar a promoção nos pontos de vendas, nos seus canais digitais e na televisão. A promoção foi criada através de uma parceria estratégica com a TLC Marketing Brasil, agência especializada em campanhas “compre e ganhe”. Com um estande moderno e diferente, Acrimet fez sucesso na Escolar 2017 Apresentando a sua linha de produtos em dez novas cores, o que mais chamou a atenção foram as cores citrus. Amarelo, vermelho, laranja e verde citrus fizeram muito sucesso tanto entre clientes do mercado nacional como do mercado exter- no, de acordo com a gerente de marketing Natália Gastaldo. “Vale ressaltar que a régua escolar 30cm também está disponível nestas cores, perfeita para a volta às aulas.” Os porta-lápis Jumbo, transformados em vasos de flores, foram muito disputados na feira, segundo Natália, e mostram como um produto que é pen- sado normalmente para ser usado de uma forma pode ser usado de outra. Outro lançamento que fez bastante sucesso foi o Desk Kit. “Muitas pessoas passam a maior parte do tempo no trabalho, seja no escritório ou em casa. Então por que não tornar o espaço de tra- balho mais agradável, com estilo e personalida- de? O novo Desk Kit, conjunto de organizadores desenvolvido pela Acrimet, veio para deixar o dia a dia mais prático, organizado e com a cara do consumidor. Composto por quatro itens indispensáveis para a organização de qualquer ambiente: porta-lápis, porta-lembretes com papel, porta-clipes magnético e porta- -cartão. A embalagem tipo blister é perfeita para apresentação no ponto de venda, pois o consumidor enxerga tanto a qualidade do produto como as cores disponíveis”, observa a gerente de marketing.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=