Revista LOJAS Papelaria - Edição 267

Lojas Outubro 2017 23 CADERNOS e comportamento, as novidades no mercado e possibilidades de produto. É essa busca incessante por inovação e alinhamento ao consumidor que nos faz uma empresa que tem confiança total no material que oferece a seus clientes e consumidores.” Para 2018 a Foroni vem carregada de novidades. Além das já consagradas licenças Super Mario, Emoji, Barbie, Thinker Bell, Minions entre outras, a Fo- roni contará com cadernos das licenças Real Madrid; Bandas de Rock (Metallica, Red Hot Chili Peppers, Ramones e Guns n´Rose), Games da Ubisoft (Watch Dog 2 e Rainbow Six Siege), Enrolados Outra Vez, da Disney, Hanazuki, Shimmer & Shine, Toki Doki, Minecraft, Zelda, entre outras. “Na linha de marcas próprias destacamos o sucesso que as  linhas Amigas para Sempre, Cupcake e Mood seguem trilhando. Para 2018 estamos lançando as linhas Natureza e Amigos da Paz”, destaca Foroni Júnior. Os produtos, conforme o diretor da Foroni, além de alta qualidade, são recheados de adesivos, bolsas plásticas e de papel e posters. “E neste ano, algumas linhas ganharão serrilha, para facilitar o destaque das folhas. Entende- mos que tudo isso somado agrega valor aos cadernos e atrai um público cada vez mais exigente, sem deixar de lado o custo benefício.” Variados diferenciais O processo de desenvolvimento de produto da Tilibra conta com muita pesquisa de mercado, tanto em ten- dências como com clientes e consumi- dores, revela Karina Marchini, gerente de produtos. “A nossa equipe interna participa de eventos e feiras, nacionais e internacionais, para incluir em nossos produtos tudo o que há de mais ino- vador e atributos que surpreendam as necessidades de nossos consumidores. Nas últimas coleções de volta às aulas, a Tilibra desenvolveu linhas com os mais variados diferenciais em capas e conteúdos. Para crianças, jovens e adul- tos é possível encontrar cadernos com acabamentos em verniz, glitter, bolsas internas, cartela de adesivos (em alguns modelos, cartelas duplas), além de dezenas de opções voltadas às crianças em fase de alfabetização.” Karina lembra que o processo de desen- volvimento de um produto conta com muita pesquisa de mercado, tanto em tendências como com clientes e consu- midores. “Na nova coleção, podemos destacar atributos de capa como foil, glitter e verniz; bolsa portfólio ou bolsa plástica para ajudar na organização; car- tela de adesivos decorados e funcionais que também auxiliam na organização dos cadernos e que são atrativas para o consumidor fã da marca e que busca A lapiseira do futuro! Mais de 100.000 pressões de avanço de grafites, sem quebrá-los ou retrocedê-los Peças que passam por rigorosos testes de qualidade no Japão. Mecanismo interno preciso em metal, se torna 5 vezes mais forte que as similares. Ponta de 4mm, produto técnico Calibres: 0.2 / 0.3/ 0.5 e 0.7mm Sistema antiquebra de grafite: basta um clique para avançar a grafite e não parar mais de escrever Lapiseira de uso profissional Calibre 0.2mm: primeiro no mundo! Calibres: 0.3/ 0.5/0.7 e 0.9mm /PenteldoBrasil pentel_brasil

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=