Revista LOJAS Papelaria - Edição 268

GIRO Lojas Novembro 2017 Samsung agora oferece assistência adicional exclusiva para consumidores dos notebooks premium A Samsung expande a abrangência do seu serviço exclusivo de pós-venda, o Samsung Concierge, que já existe para linhas premium de celulares e TVs, também para sua linha de notebooks premium. A partir de agora, os consumidores que adquirirem o Samsung Odyssey, Style S50 e Style S51 contarão com um atendimento personalizado e exclusivo 24h por telefone, com benefícios como suporte remoto, orientações para uso do produto e muito mais. Para essa linha de notebooks, o consumidor contará com um canal exclusivo no call center, em que poderá ligar gratuitamente, de qual- quer lugar do Brasil, para sanar suas dúvidas a respeito do produto. Caso necessite, o consumidor também tem acesso a dicas de uso, configuração remota e conteúdos exclusivos que ensinam a utilizar ao máximo os recursos dos notebooks. Caso seu notebook precise de reparos, o Samsung Concierge oferece agendamento para atendimento nas autorizadas, além de atendi- mento preferencial nas assistências técnicas autorizadas cadastradas no programa. E para quem mora nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro ou São Paulo, uma comodidade extra: um portador leva o notebook para a assistência técnica e depois o retorna, complementando a experiência VIP. “O Samsung Concierge para nossa linha de notebooks premium reforça nosso compromisso com o consumidor. Além de oferecer o me- lhor hardware com o melhor software, queremos ter certeza de que nossos clientes tenham a melhor experiência de pós-venda”, afirma Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung do Brasil. O serviço, que começou nos aparelhos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, deu continuidade com Galaxy S8, S8+ e Note 8, além de ter incluí- do a nova categoria de TVs QLED, oferece agora uma série de vantagens únicas também para os notebooks Odyssey, S50 e S51. Para os todos demais produtos da empresa, a Samsung oferece o Samsung Care - assistência inteligente e diferenciada. Saiba mais no www.samsungcare.com.br Para participar, o consumidor precisa acessar o site http://www.samsungconcierge.com.br e se registrar no programa. Mais que produtos A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tec- nologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à dispo- sição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de bene- fícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung, mas para os usuários da marca há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos e m w ww .s amsungclub. com. br e consulte as condições e regulamentos e m w ww . samsungcare .c om .b r . Samsung Pay lança no Brasil programa com prêmios exclusivos para consumidores A Samsung lança no Brasil o programa Samsung Rewards, que irá premiar usuários do Samsung Pay, serviço de pagamentos mó- veis da empresa. Por meio dele, os consumidores irão acumular pontos que poderão ser trocados por benefícios exclusivos. Já presente em outros seis países, o programa busca incentivar cada vez mais os consumidores a utilizarem o Samsung Pay. O serviço de pagamento da empresa foi o primeiro no Brasil e, desde então, é o mais bem-aceito pelos consumidores, por oferecer uma maneira mais fácil, rápida e segura para realizar qualquer transação financeira. “No Brasil a solução tem crescido de maneira promissora. O número de adeptos tem aumentado e, por conta disso, lançamos esse novo programa de benefícios, como forma de recompensá-los, além de estimularmos novos usuários a conhecerem a plataforma”, afirma Paulo César do Nascimento, gerente sênior do time de Samsung Pay no Brasil. Para participar do programa é muito simples. Basta que os consumidores tenham o aplicativo do Samsung Pay instalado no smar- tphone e façam o cadastro no Samsung Rewards. Para acumular pontos a partir disso, a Samsung oferece diversas possibilidades: 42

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