Revista LOJAS Papelaria - Edição 268

MIX Lojas Novembro 2017 47 Acrimet: diversidade em materiais Réguas, esquadros e transferidores formam um segmento que tem grande destaque e importância em papelarias. Em algum momento da vida, o consumidor irá usar uma régua, esquadro ou transferidor, assim como para qualquer fase escolar, seja de nível fundamental, colegial, graduação ou curso técnico, há a necessidade do uso do material. É claro que, durante o ano existem suas épocas sazonais, mas é um material que sempre está inserido nas lojas. “Além disso, é uma categoria de produtos que faz com que o con- sumidor vá até a papelaria. Até pode ser uma compra por impulso, mas na maioria das vezes, são itens que o consumi- dor entra na papelaria com a compra já planejada”, afirma a gerente de marketing Natália Gastaldo. Como em todos os segmentos em que atua, garante a ge- rente, a Acrimet prima pela alta qualidade de seus itens de desenho. “Não faz sentido comprar uma régua que irá durar poucos meses se o aluno precisará dela para todo o ano letivo.” Além das tradicionais réguas de 15, 20 e 30cm, as réguas Fun! Acrimet são réguas de 30cm que trazem motivos infantis, tanto para meninos como para meninas. As embalagens são colo- ridas e atrativas. Para a régua de 30cm, a Acrimet lança este ano novas cores sólidas, sendo 4 cores citrus, 4 cores pastel, branco e preto. Assim, o consumidor escolhe o que tem mais a sua cara. Os conjuntos de desenho são outros produtos de destaque, pois facilitam a vida consumidor e aumentam o valor da venda do papeleiro, conforme Natália. Neste caso, a Acrimet oferece conjuntos de esquadros e conjuntos escolares, com esquadros, régua e transferidores. Os dois tipos de conjuntos são oferecidos em diversos tamanhos para atender desde o consumidor que está nos primeiros anos do ensino fundamental até o profissional que utiliza este tipo de material no seu dia a dia. Os esquadros e transferidores também estão disponíveis para compra separadamente. Thor Ragnarok - no topo da bilheteria brasileira e sucesso na Xeryus Thor Ragnarok” foi o filme mais procurado nos canais da ingresso.com nas últimas semanas e esse sucesso é observado através do portfólio Xeryus. Para a volta às aulas 2018 a empresa apresentou ao mercado duas cole- ções: Thor- Gladiators e Battle of Champions, que são compostas por mo- chila costas, mala com rodas, estojos (simples e duplo), além de lancheira. Em Thor- Gladiators as mochilas e malas com rodas possuem efeito holo- gráfico e, em Thor- Battle of Champions, as mochilas e malas com rodas possuem contorno em relevo. “A demanda pelo bem-estar e segurança das crianças tem sido cada vez mais observadas ao longo dos anos e, por isso, todos os estojos e lancheiras Xeryus são devidamente certificados pelo Inmetro”, lembra a gerente de marketing Carolina Turtelli de Andrade.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=