Revista LOJAS Papelaria - Edição 269

Lojas Dezembro 2017 14 EVENTOS MATTEL A Mattel, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, participou do evento apresentando as novida- des de DC Comics - Liga da Justiça, Hot Wheels e Carros 3 da Disney Pixar em seu estande de 216m². O espaço da Mattel na CCXP contou com diversas ativi- dades para todas as idades. Os visitantes puderam tirar fotos com seus super-heróis favoritos em totens e se divertir em maquetes super-realistas das figuras de ação da Liga da Justiça. Todos os produtos foram expostos para o público conhecer o portfólio completo da Mattel para a Liga da Justiça, além de figuras colecionáveis inéditas no Brasil. Além disso, os visitantes puderam se divertir com os brinquedos do filme Carros 3 da Disney Pixar, em um espaço onde as crianças e adultos puderam se sentir dentro no mundo de adrenalina de Relâmpago McQueen e seus amigos. E ainda um Hot Wheels em tamanho real estava no estande. Os amantes dos carrinhos de brinquedo também puderam aproveitar outro ponto alto no evento: o jogo Forza Horizon para XBox de Hot Wheels, disponível para todos jogarem no espaço da Mattel. produtos das linhas Harry Potter, Animais Fantásticos, Star Wars, Esquadrão Suicida, DC Comics, Liga da Justiça, Mulher Maravi- lha, Injustice, entre outros. “A Jandaia, que comemorou o aniversário de 60 anos, é hoje considerada um dos maiores players de cadernos e agendas do Brasil, e investe constantemente na qualidade física de seus produtos, aperfeiçoando os processos de produção, aliando tradição e tecnologia, estudos de comportamento e tendência de consumo”, afirmou o gerente de marketing.  SUNNY BRINQUEDOS A Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso e licenciadora oficial da Playmobil no Brasil, participou da 4ª edição da Comic Con Experience, marcando presença pela segunda vez na convenção, apresentando e comercializando produtos de suas principais linhas. Além disso, a marca preparou um estande especial repleto de interatividade e experiências incríveis para seus visitantes. No espaço, foi possível se divertir em um circuito de atividades radicais que contou com brincadeiras, como a cama de gato e uma queda livre de 3 metros. Para os fãs de Power Rangers, uma cabine de fotos em formato de embalagem gigante de brinquedo disponibilizou fantasias dos heróis e tirou fotos dos participantes como se fossem figuras de ação. O estande também contou com mesas de recreação com brinquedos da Playmobil e teve a presença do bonecão gigante na entrada para que os visitantes pudessem registrar o momento ao lado do ilustre boneco com o sorriso mais famoso do mundo. Entre as linhas que puderam ser conferidas e adquiridas na CCXP estiveram Power Rangers, Hatchimals, Laser X, Ben 10, Squish, Patrulha Canina, Lady Bug e Playmobil. Um dos principais objetivos da marca foi conquistar ainda mais a atenção do público geek. “Estamos ampliando nosso portfólio de produtos e temos linhas incríveis para esses consumidores”, destacou Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny. ZONA CRIATIVA Pela segunda vez na CCXP, a Zona Criativa, que comercializa presentes, como copos, canecas e almo- fadas com estampas licenciadas, levou seus lançamentos para os participantes do maior evento geek do Brasil. As linhas Games of Thrones e Injustice: Gods Among Us foram os lançamentos apresentados pela empresa. Uma gamestation e sorteio de brindes compuseram o entretenimento dos visitantes. No mercado desde 2009, a Zona Criativa é uma das empresas com a maior quantidade de itens licen- ciados do país. São linhas como os personagens da Marvel, Hora da Aventura, Simpsons, e também os lançamentos, como personagens da série Game of Thrones e do jogo de videogame Injustice: Gods Among Us. O estande da marca contou com uma gamestation com o Playstation 4 e o jogo Injustice: Gods Among Us, que ficou à disposição dos participantes do evento. A empresa também distribuiu brindes durante todos os dias da CCXP. “É a segunda vez que participamos da Comic Con. É uma oportunidade muito boa para estar em contato direto com nosso público”, comentou Mahmoud El Orra, fundador da empresa, que tem seu principal canal de vendas direcionado aos lojistas.   Os visitantes puderam comprar os produtos da marca durante o evento, como copos, canecas, almofadas e acessórios de cozinha, quarto e sala com valor médio de R$70.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=