Revista LOJAS Papelaria - Edição 271

LOJAS PAPELARIA - MARÇO 2018 19 beneficio com os concorrentes. Cada vez mais teremos que nos superar para alcançar a excelência, tanto na qualidade do produto como no atendimento e, também, em relação à entrega ao cliente. Quanto maior a concorrência, mais temos que ir além do comum para alcançarmos esses objetivos.” Cortasso acredita também na tendência de que tudo se torne mais digital do que físico. “Compras serão feitas por celulares e aplicativos, e portanto, deverá haver uma sinergia entre a venda física e virtual. Mecanismos já es- tão sendo criados para que isso aconteça apropriadamente.” Otimismo A Dallec é outra empresa que percebe que o mercado de embalagens e pa- péis para presente está sempre em movimento e expansão, por sua presen- ça nas principais datas comemorativas durante todo o ano. “Vemos com otimismo uma recuperação no mercado, o que vem a fortalecer as vendas do setor de papelaria em geral. Assim, nossa empresa, que neste ano com- pleta 50 anos cheia de orgulho e vigor, continua a atender ao segmento com investimento, dedicação e inovação, apostando em um design diferencia- do, aprimorando sua produção e agregando valor a seus produtos, procu- rando sempre trazer novidades”, declara o presidente da empresa, Maspoli Berriel. O segmento de embalagens e papéis de presente merece atenção especial, de acordo com Berriel. “A criação e a produção são sempre re- pensadas para trazer melhorias, detalhes e novidades, como, por exemplo, a possibilidade de personalização do produto final feita pelo lojista, a cria- ção de papéis de presente em formato folha dupla (70 x 100cm) e a criação de novos formatos de embalagens a cada coleção. Essa atenção especial dada pela Dallec também tem foco no ponto de venda. Procuramos sempre estimular uma contínua reposição e uma boa apresentação. Afinal, o que atrai os olhos do consumidor, impulsiona as vendas”, argumenta. No segmento de embalagens e papéis para presente, conforme Berriel, ino- vação é uma tendência e uma necessidade, e a Dallec sabe disso há 50 anos, procurando apresentar ao mercado lindas caixas decorativas, bolsas e caixas de formatos variados e papéis para presentes sempre bem ela- borados, feitos e pensados com carinho, para que seus produtos estejam “presentes em todos os momentos”. NOVIDADES E DESTAQUES CARTÕES CRISTINA “Neste ano, estaremos focados em todos os tipos de embalagens, em caixas tampa e fun- do e suas variações, acrescentando na linha todos os modelos de caixas, além dos que já temos, modelos com elástico para fecha- mento, e também em caixas tampa e fundo kraft retangular com tampa plástica”, revela Cortasso. DALLEC A empresa conta hoje com vários mode- los e kits de embalagens para presente, como bolsas e caixas com estampas ex- clusivas. São bolsas para presente com laço ou modelos de encaixe com alça. Caixas com tamanhos para produtos específicos, como bebida, enxoval, ca- neta, sapato. Conta também com caixas em modelos com laço, para bijuterias, com porta-retratos, para livros, caixas redondas ou em formato de coração. As caixas podem ser adquiridas avulsas ou em kits de tamanhos e for- matos variados para presentear, organizar ou decorar e possuem es- tampas personalizáveis (lisos e poá), com glitter ou com hot stamping. A Dallec possui em sua nova coleção mais de 50 papéis de presentes com estampas exclusivas que podem ser adquiridos em folhas ou ro- linhos com caixa expositora, em formato especial ou folha dupla, além de contar com papéis especiais e superbrilho, onde o cliente final tem uma grande gama de opções a escolher. TILIBRA Caixa Criativa - Como o próprio nome indica, traz estampas moder- nas, coloridas, com pa- dronagens bem atuais. 15 estampas diferentes, caixa com 75 ou 150 rolos. Caixa Personagens - Traz os personagens adorados pelas crian- ças, como Ben 10, Hora de Aventura, Garfield, Jolie, Jolie Pet, Snoopy, Transformers, Toy Story, Fadas, Equestria Girls, Hello Kitty e outros. Caixa com 75 ou 150 rolos. Caixa Nascimento – “Traz as mais lindas estampas com motivos de bebê, delicadas e suaves”, destaca Danielle. São 15 estampas diferen- tes. Caixa com 75 ou 150 rolos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=