Revista LOJAS Papelaria - Edição 271

36 MARÇO 2018 - LOJAS PAPELARIA HyperX supera marca de 4 milhões de headsets vendidos em todo o mundo Mais de 4 milhões de headsets da HyperX já levaram a experiência de áudio de gamers a um novo patamar. A HyperX, divisão gamer da Kingston, entrou no mercado de headsets em abril de 2014, chegou a 1 milhão de unidades vendidas em menos de dois anos e, agora, antes de completar quatro anos no mercado, supera a marca de 4 milhões de headsets comercializados em 15 mil lojas de mais de 100 países. Os headsets da HyperX são usados tanto por jogadores profissionais quanto casuais, são compatíveis com múltiplas plataformas e reconhecidos pela qualidade de áudio, design e conforto mesmo após muitas horas de uso, graças à tec- nologia exclusiva Memory Fom, que faz com que a espuma das conchas auriculares se adaptem ao formato das orelhas dos usuários. Além disso, todos os headsets da marca foram projetados para fornecer qualidade de som e oferecer uma experiência de jogo imersiva. Também são opções para as- sistir a filmes, ouvir música e conversar com os amigos. A linha de headsets gamers da HyperX é completa e conta com opções para vários estilos de usuários. Entre os modelos mais conhecidos estão o HyperX Cloud II, que já vendeu mais de 1,3 milhão de unidades, o HyperX Cloud Stinger, focado no custo benefício e vencedor do prestigia- do prêmio de design  iF Design Award, o HyperX Cloud Revolver, com palco sonoro de estúdio que permite escutar até os passos mais distantes dos adversários em jogos de tiro em primeira pessoa, o HyperX Cloud Alpha, que tem a exclu- siva tecnologia Dual Chambers para separar os sons graves dos médios e agudos, e o HyperX Cloud Flight, o primeiro headset sem fio da marca que tem autonomia de bateria de até 30 horas e será lançado em breve no mercado brasileiro. “A HyperX segue comprometida com o desenvolvimento de produtos que oferecem aos jogadores um desempenho incomparável”, disse Marcus Hermann, gerente global de negócios da HyperX. “O resultado desse trabalho é uma linha de headsets que satisfaz as necessidades da exigente comunidade gamer. Seguiremos nos dedicando ao máximo para ganhar cada vez mais o respeito dos jogadores e fazer produtos ainda melhores.” Canon ganha prêmios iF Design Awards 2018 pelo 24º ano consecutivo A Canon anunciou que seis dos seus equipamentos foram reconhecidos pelo iF International Forum Design GmbH com os prestigiados iF Design Awards 2018. Este é o 24º ano consecu- tivo que a Canon vence os iF Design Awards. Os equipamentos da Canon premiados incluem as câmeras DSLR EOS 5D Mark IV, EOS M5, a lente EF70-300mm f/4-5.6 IS II USM, as impressoras Pixma G, as impressoras i-Sensys MF730/630, i-Sensys LBP 650/610, o Laser MFP, e as soluções de radiografia digital CXDI- -810C Wireless, CXDI-710C Wireless e CXDI- -410C Wireless. Este ano, o júri de especialistas de design de re- nome internacional avaliou 6402 inscrições de 54 países e regiões em sete categorias. Entre elas: equipamento, embalagem, comunicação, arquitetura inte- rior, conceito profissional, design de serviço/experiência de utilizador e arquitetura. O iF Design Award é uma das mais prestigiadas e maiores competições de design do mundo. Desde 1953, designers, fabricantes e usuários olharam para o iF como um sinal de bom design. Para usuários, é um símbolo de confiança no produto vencedor.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=