Revista LOJAS Papelaria - Edição 272

Revista LOJAS Papelaria - Edição 272

10 ABRIL 2018 - LOJAS PAPELARIA Atendimento Segundo o gerente comercial, o intuito da nova Kre- ateva é apresentar ao público consumidor do ca- nal papelarias produtos  nacionais que fidelizem o comprador consumidor, com qualidade, variedade, valor agregado, selos de qualidade nacionais e in- ternacionais, produtos não tóxicos, sem cheiro,  sem perfurações nem irregularidades em medidas nem espessuras, com inúmeras  opções  de  gravações e aplicações, ate na própria massa (exclusividade Krea- teva Plus e Premium), a maior quantidade de opções do mercado, a exclusividade de 32 cores disponíveis, e o único EVA ecológico biodegradavel do mercado, porque as solicitações de inovação vendem sempre. “A nossa política comercial, através de treinamentos às nossas equipes interna e externa, vem propor que todas as informações e produtos cheguem ao nos- so cliente papeleiro com informações de qualidade, diferenciação de mercado e, também, com melhores e ótimos preços para cada vez mais nosso cliente compor a lucratividade de seu negocio”, explica Silva, justificando que a Kreateva chega a todos os clientes que desejam ter em sua loja produtos de qualidade e preço. “Além de fidelizar seu cliente consumidor, os que buscam a marca Kreateva, com mark-ups dentro do mercado, desenvolvidos com a maior amplitude de possibilidades para abraçar todas as classes so- ciais e possibilidades. Para dar um exemplo, temos jogos de abecedários - típico produto para escolares - a preço de custo menor que R$ 2,00, que chegam ao consumidor a R$ 6,00, assim como vários jogos de abecedários e intermédios (mais de 30) que por suas quantidades, espessuras, alturas e apresen- tações chegam a custar mais de R$ 30,00 - na loja destinados normalmente para o setor de presen- tes. Trabalhamos sobre um conceito claro: fabricar produtos com excelência, respeitando o espaço comercial para cada canal, atendendo lojistas, atacadistas, distribuidores, lojas de departamen- to etc., para que estes nossos parceiros ganhem consumidores fidelizados pela qualidade e diver- sidade com produtos que justifiquem maior valor agregado, e para que nossos clientes tenham cada vez melhores negócios.” Silva enaltece a nova força que, junto a novo equipe e somada á positividade de retomada da economia, mostra agora a “Nova Kreateva”,  voltada às totais exigências dos clientes, com produtos bem arrojados, sem perder a grande qualidade que sempre diferenciou a marca e, agora, com preços sumamente atrativos. “Nasceu uma ‘Nova Kreateva’, aproveitando o melhor da anterior e agregando o melhor da atual.” Histórico Entre os anos 1999 e 2000 no setor industrial da cidade de Timbó (SC), se instala a Kreateva Industrial Ltda., a primeira fabricante no Brasil de um novo material que iria revolucionar o mercado, até esse momento quase desconhe- cido, de baixo custo, alta qualidade, resistência, durabilidade e maleabilidade, para todas as idades e classes sociais, com ênfase e aplicação em ativida- des infantis, artesanato e escolar. “Assim nasceram as folhas e brinquedos pedagógicos da E.V.A. KREATEVA, tendo como objetivo o desenvolvimento psicomotor, sensitivo, intelectual e criativo de todas as idades, o artesanato para ampliação da renda familiar, e a inclusão no mercado de produtos pe- dagógicos de baixo custo com alcance massivo da população ao serviço da educação, o que hoje é nossa missão cumprida, e do que a ‘família Kreateva’ se orgulha de fazer parte”, observa Silva. Foi necessário importar equipamentos e maquinas inéditas no Brasil, confor- me Silva, armar equipes comerciais, administrativas e industriais, caracterizan- do o conceito empresarial de obter a excelência em tudo: produto, inovação, variedade e atendimento, “o que seria a identificação da Kreateva - linha Plus e linha Premium, como marca top, com vários prêmios nacionais e internacio- nais ganhos, exportações para os mais exigentes mercados da Europa, 13.200 papeleiros atendidos no Brasil, e milhões de seguidores da marca em que, por estudos realizados, três em cada cinco mulheres do Brasil que utilizam E.V.A., identificam a marca com o melhor produto do mercado.” Em vários anos atrás a empresa sentiu a necessidade de atualizar suas tec- nologias, renovar conceitos, pessoal, forças de trabalho e reposicionar seus produtos para oferecer, além da excelência de produto, também a maior com- petitividade de preços, de acordo com Silva. “E foi o que fizemos.”

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