Revista LOJAS Papelaria - Edição 273

Revista LOJAS Papelaria - Edição 273

14 MAIO 2018 - LOJAS PAPELARIA CAMPANHA Fora da Caixola: Faber-Castell lança o primeiro clube de assinaturas voltado para o desenvolvimento criativo Com edições limitadas, cada caixa é exclusiva e imperdível. A criançada tem acesso a histórias e atividades interativas que ajudam a colocar toda a sua criatividade em prática nas brincadeiras A Faber-Castell traz para o público infantil o primeiro clube de assinaturas dedicado ao desenvolvimento criativo: o Fora da Caixola. Mensalmente, a criançada recebe em casa uma caixa imperdível e exclusiva para se divertir com brincadeiras lúdicas que despertam o senso crítico e o espírito inventivo. Com edições limitadas, cada caixola irá trazer uma atividade surpresa contendo um de- safio, que precisa ser resolvido pela criança. Mas para isso, ela tem à sua disposição acessórios que seguem a temática da estória que está sendo contada. “O propósito é despertar a imaginação dos pequenos, sendo assim, não há regras para a solução. A intenção é usar a diversão como ferramenta de reflexão e aprendizado”, explica Eduardo Ruschel, diretor de Marketing e Inovação da Faber-Castell.  Para realizar a assinatura é só acessar o site www.foradacaixola.com. O plano semestral é o mais indicado para a construção do repertório criativo da criança, mas há outras opções de adesão: a avulsa e a de presente. Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, a Faber-Castell criou personagens que sempre estarão presentes nas aventuras. O esquadrão Eureka é formado por um quarteto muito curioso e corajoso. Junto com Samuca, Pandora, Gigio e Engenhoca, a cadela super companheira dessa turminha, a criançada irá participar de histórias emocionantes.  “Desenvolvemos uma metodologia que dispõe de técni- cas que enriquecem o repertório da criança a cada mês. O objetivo é despertar a curiosidade da garotada impulsio- nando a criatividade”, ressalta Ruschel. Na primeira caixo- la, os pequenos terão como desafio resgatar o atlas mais completo do mundo escalando uma grande montanha. O kit criativo para essa missão é composto por uma bússola, mosquetão, roldanas e diferentes tipos de nós em cordas, além de livro de atividades, materiais de apoio com curio- sidades e uma apresentação sobre o Esquadrão Eureka. No site do Fora da Caixola há um espaço dedicado es- pecialmente para a criançada ampliar sua experiência ao compartilhar ou consultar as soluções dos desafios, além de vídeos que estarão disponíveis para se aprofundar so- bre o tema do mês. A princípio, o clube de assinaturas estará disponível so- mente para algumas regiões. De acordo com Ruschel a companhia pretende expandir o Fora da Caixola para todo o Brasil em breve. Serviço - Site: www.foradacaixola.com  Plano semestral - R$ 59,90 / por mês; Compra individual - R$ 69,90; Presente - R$ 69,90.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=