Revista LOJAS Papelaria - Edição 274

36 JUNHO 2018 - LOJAS PAPELARIA MIX Foroni realiza convenção nacional de vendas 2019 Evento contou com a participação de toda sua diretoria e seus mais de 100 representantes comerciais de todo o país. Sob o tema “Construindo o Futuro”, a Foroni realizou entre os dias 05 e 08 de maio sua convenção nacional de vendas no Salvetti Praia Hotel, em Boracéia, litoral norte de São Paulo, para fazer um balanço da Volta às Aulas 2018 e apresentar à toda sua equipe comercial as novidades em agendas, cadernos, e linha Zipped (mochilas e estojos) para 2019. Durante o evento, a empresa contou com a participação de toda sua diretoria e seus mais de 100 representantes comerciais de todo o país. Além de conhecerem todas as novidades de pertinho, os convidados ainda participaram de inúmeras atividades e dinâmicas com coaches especializados que reforçaram a importância do uso de novas idéias, ferramentas e atitudes para se alcançar o sucesso. Outra grande atração foi a interação que rolou durante todo o período com o humo- rista, ator e mestre de cerimônia Edson Junior, que animou a todos com bom humor, alegria e muita diversão. Marici Foroni, diretora de marketing da empresa, destaca que: “A cada nova coleção, a Foroni se reinventa e realiza adequações importantes no portfólio de licenças e marcas próprias para atingir e agradar cada vez mais todos os públicos.” La Fadinne marca presença na Convenção da Luxcel Equipe La Fadinne, além de destacar o que vem por ai, realizou atividades com os participantes. La Fadinne esteve presente Convenção da Luxcel, sua nova parceira no segmento de mochilas e acessórios, apresentando as novidades e estratégias para o próximo ano (e Volta às Aulas). A convenção foi realizada no Novotel, em SP, e contou com a participação de representantes de todo o Brasil. Nesse evento, a equipe La Fadinne, além de destacar o que vem por ai, realizou atividades com os participantes. O mix La Fadinne para Luxcel é composto por 4 coleções, uma delas exclusiva com o tema unicór- nio. São  malas com  rodas, mochilas costas, lancheiras e estojos com atributos exclusivos, entre eles, puxadores com glitter em formatos personalizados, artes com aplicação de glitter localizado nos cabelos das personagens conferindo um visual lúdico, além de alças acolchoadas e bolsos laterais. Novidades Dello em organização Empresa aposta em temática kids composta por cinco estampas: Unicórnio, Joaninha, Carros, Bailarina e Futebol. A Dello acaba de lançar uma nova estampa com unicórnios para seus produtos de organização. “Como não podia ser diferente, pen- samos que todos adorariam ter unicórnios fofos ajudando a organizar as coisas. Lançamos recentemente uma coleção com novas estampas para alegrar ainda mais o dia a dia e compor ambientes. Desta vez apostamos em uma temáti- ca kids composta por cinco estampas: Unicórnio, Joaninha, Carros, Bailarina e Futebol compondo a linha de pasta aba elástico ofício, maleta ofício e caixa”, afirma Alana Milbers, coordena- dora de marketing.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=