Revista LOJAS Papelaria - Edição 274

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6 JUNHO 2018 - LOJAS PAPELARIA PAPO DE BALCÃO Nasce uma estrela Como surgiu a marca La Fadinne e como foi o seu processo de desenvolvi- mento? Tatiane Ferrigno - Como artista, tenho sempre em mente muitas inspirações e ideias do que eu gostaria de desenvolver e uma delas era criar uma linha mais lúdica com princesas encantadas, cabelos coloridos e visual delicado e rico em detalhes, para meninas na faixa de 4 a 8 anos. Através de uma análise das ten- dências do mercado, percebi que havia espaço e demanda para uma linha mais lúdica e romântica. E assim nasceu a La Fadinne, que são princesas mágicas que vivem num mundo de fantasia junto com seus pets encantados, envolvidas em uma história de amizade. Quais linhas de produtos para o segmento escolar podem ser encontradas com a marca La Fadinne? Tatiane Ferrigno - La Fadinne está presente nos segmentos de mochila e papela- ria com distribuição nacional. Uma coleção completa La Fadinne estampa cader- nos, cadernetas e agendas da Jandaia. Foil metalizado, pautas decoradas, adesi- Tatiane Ferrigno, designer e proprietária da marca La Fadin- ne, e Carolina Turtelli de Andrade, assessora de marketing Há quatro anos, Tatiane Ferrigno, após atuar por alguns anos como ilustradora e designer no ramo de papelaria, optou por iniciar sua carreira solo em 2014 e oferecer ao mercado suas propriedades em diversos segmentos e, para diferentes pú- blicos. Assim, nasceu La Fadinne, uma das marcas desen- volvidas pela designer e empreendedora, também criadora das personagens Jolie. Com sede em Campinas (SP), seu estúdio expande continuamente o trabalho de suas marcas com traços únicos. Com o apoio da assessora de marketing Carolina Turtelli de Andrade, além de ações direcionadas ao trade e parceiros, La Fadinne tem uma forte e exclusiva presença em redes sociais, como Instagram e Facebook. “Através dessas plataformas a marca conversa com suas consumidoras de uma maneira di- vertida e única, expõe produtos, dá dicas e muito mais. Par- ticipar de eventos pontuais, que possuem sinergia com seu público, é uma das estratégias de estreitar o relacionamento com as fãs da marca”, observa Carolina. Recentemente, La Fadinne apoiou o evento beneficente SC Trendy Weekend em Jurerê internacional. Nesta entrevista, Tatiane e Caroline abordam um pouco mais sobre a nova marca e, também, sobre os projetos para o seu futuro. vos diferenciados e espirais coloridos são alguns dos atributos dessa coleção. Mochilas, lancheiras e estojos fazem parte do portfólio da Luxcel, a mais nova licenciada La Fadinne. A linha é composta por 4 coleções, uma delas exclusiva com o tema Uni- córnio (o pet encantando “queridinho” entre as meninas). São mochilas com  rodas, mochilas de costas, lancheiras e estojos com atributos exclusivos, entre eles, puxadores com glitter em formatos personalizados, artes com aplicação de glitter locali- zado nos cabelos das personagens conferindo um visual lúdico, além de alças acolchoadas e bolsos laterais. Atualmente, quais empresas estão atuando com a marca? Tatiane Ferrigno - Atualmente La Fadinne está presente no mix de produtos da Jandaia (cadernos), Luxcel (mochilas) e confec- ções Andritex, com negociação em segmentos variados, como festas, editorial, cama e banho, alimentos e acessórios. Como tem sido o crescimento da marca no mercado desde sua criação? Tatiane Ferrigno - La Fadinne vem tendo uma grande aceitação e conquistando espaço entre lojistas e consumidoras. Houve, recentemente, uma estruturação diferenciada da marca para suprir as demandas comerciais e de marketing.

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