Revista LOJAS Papelaria - Edição 276

LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2018 11 reuniões resultaram em mais de R$ 2,3 milhões de negócios imediatos e projetaram R$ 14,6 milhões para os 12 meses seguintes. As vagas são limitadas e sujeitas ao cruzamento de interesse dos produtos procurados pelos compradores. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3433-8110 ou e-mail  escolar@contatuseventos.com.br , com Lica Marques. Escolar 2018 A Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Es- critórios e Escolas é a principal feira de negócios do segmento e reúne mais de 150 expositores, que representam cerca de 200 marcas de artigos gerais para papelaria e bazar, mochilas, materiais escolares, informática e tecnolo- gia, presentes, brinquedos didáticos, artesanato e produtos para escritório. A feira abastece diversos estabelecimentos do varejo, de papelarias e ba- zares a supermercados, instituições de ensino, compradores corporativos, além de antecipar as tendências em produtos e serviços das grandes mar- cas, promover os negócios entre fornecedores e varejo. E, ainda, favorece o networking e oferece conteúdo profissional para o va- rejo e educadores, em atrações como o Escolar Experience e o Seminário de Educação Escolar Office Brasil. Confira algumas das novidades que serão apresentadas na feira: CLIO STYLE Rebecca Bonbon - Metalizado - “Estamos em um caso de amor com a linha metalizada da RB. Além de fazer o maior sucesso por onde passa, ela deixa qualquer look com um toque fashion. E não vamos esquecer do chaveiro pompom que dá o charme final à produção”, destaca Amanda moura, do departamento de Marketing. Rebecca Bonbon - Brilho - “A linha glitter da RB invadiu as escolas e também os nossos corações. É aquele acessório perfeito para a produção ficar superestilosa e você arrasar por onde passar. Aposte nessa tendência e brilhe”, afirma Amanda. Clio Fun - dupla face - Duas mochilas em uma só. “É isso mesmo, pra cada estilo um modelo diferente. É só escolher a que mais combina com você e arrasar por aí”, ressalta Amanda. DAC Os produtos com licenciamento foram retomados e já fazem parte da estraté- gia de marketing da DAC. No ano de 2017, pastas com várias funcionalidades, cadernos, fichários, estojos e diversos itens para a organização e desenvol- vimento escolar receberam estampas infantis e teens. “O resultado não po- deria ser diferente: encantaram e conquistaram o público que não resistiu ao sucesso que os personagens já alcançaram em outros meios, seja no cinema, brinquedos, literatura ou moda”, observa Claudinéia Prado, do departamento de Marketing. A parceira com Turma da Mônica, Barbie, Patrulha Canina e Bubu continua pelo segundo ano consecutivo lançando novas estampas. Observando tal poten- cial, a DAC reforça o objetivo de estar mais próxima do público desenvolvendo produtos de todos os gostos: Para quem é do time que acredita que o bem sempre vence o mal: Vingadores (Avengers) e Homem Aranha (Spider Man), os principais super-heróis da Marvel, com estampas para o público teen e infantil. Para as meninas que nunca deixaram de acreditar na magia e nas lindas histórias de amor e na força feminina: Disney Princesa, com a participação da Bela, Rapunzel, Aurora, Ariel, Pocahontas e Jasmine com estampas para 3 faixas etárias: 3 a 5 anos, 6 a 8 anos e Teen / Adulto. E também a linha exclusiva da Frozen. Para os meninos que gostam de corridas e disputas velozes: Hot Wheels, o brinquedo mais vendido no mundo; e Disney Carros que é sucesso há mais de 12 anos. Tem muita opção para os gamers, tanto para os players atualizados quanto os clássicos: Playstation, o console de vídeogame mais conhecido e icônico; God of War, o jogo de ação mais esperado em 2018 e o consolidado Super Mario, queridinho da Nintendo. As crianças que estão ligadinhas na programação infantil de qualidade da TV poderão confirmar que essas turminhas são um sucesso: PJ Masks, 3 crianças que estudam durante o dia e a noite solucionam os mistérios da cidade com seus amuletos de animais ativados; e Miraculous estrelada por Ladybug, consi- derada a personagem preferida entre as meninas. E para todos os públicos, pois não há quem não seja fã desses personagens: Mickey Mouse e Minnie Mouse, comemorando 90 anos de sua criação.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=