Revista LOJAS Papelaria - Edição 276

46 AGOSTO 2018 - LOJAS PAPELARIA LG apresenta G7 ThinQ no mercado brasileiro O smartphone premium da LG vem com Inteligência Artificial, display mais brilhante, câmera superior e áudio mais potente A LG Electronics do Brasil anuncia ao mercado nacional seu mais recente smartphone premium, o LG G7ThinQ, que é o primeiro flagship da série G equipado com capacidades integradas de AI (inteligência artificial) e várias outras funcionalidades desenvolvidas para consumidores interessados em um smartphone de alto padrão que continuará relevante e atual pelos pró- ximos anos. Rodando na plataforma móvel Snapdragon 845, a mais rápida da Qual- comm, o LG G7 ThinQ vem com um display Super Brilhante com 1.000 nits de brilho para entregar uma visualização de cores mais nítidas mesmo nos ambientes mais iluminados. Com 6,1 polegadas, o display FullVision QHD+ (3120 x 1440) de proporção 19.5:9 foi instalado em um aparelho projetado com perfeição para ser usado com uma só mão. Boombox O alto-falante Boombox impressiona com o dobro de graves que os alto-fa- lantes de smartphones normais, graças à construção do LG G7 ThinQ que usa o próprio corpo do aparelho como câmara de ressonância - o resultado é um áudio uniforme capaz de fazer vibrar superfícies sólidas de madeira ou metal. A inclusão da tecnologia Hi-Fi Quad DAC, DTS: X e entrada para fone de ouvido fazem do LG G7ThinQ o smartphone certo para quem valoriza um áudio fiel e de alta qualidade. Ai Cam A nova câmera frontal de 8MP e as câmaras duplas de 16MP instaladas na parte de trás do celular melhoram, significativamente, a qualidade das imagens, enquanto a lente grande angular usada na câmera de trás consegue enquadrar ainda mais pessoas e capturar cenários ainda mais amplos. A funcionalidade mais notável é a inteligência artificial, que otimiza as fotos auto- maticamente, de acordo com o objeto. Além dis- so, a Câmera Super Brilhante torna objetos com baixa iluminação até quatro vezes mais claros, sem ruídos ou granulação extra. O LG G7 ThinQ já sai com a ferramenta Google Lens embarcada direto de fábrica, que adiciona funcionalidades poderosas de inteligência artificial e visão com- putacional, permitindo que os usuários vejam mais informações e realizem várias tarefas úteis sem sair do ambiente de câmera do celular. O G7 ThinQ é o primeiro smartphone a oferecer uma tecla dedicada para o Google Assistant, o que oferece acesso rápido e fácil à Google Lens e ao próprio Google Assistant. Mais rápido e mais discreto do que dizer “OK Google” quando há outras pessoas por perto, a Tecla Google Assistant oferece ao usuário uma forma prática de realizar um número muito maior de atividades. E, graças à tecnologia Super Far Field Voice Recognition (SFFVR - Reconhcimento de voz de longa distância) capaz de reconhecer coman- dos de voz a uma distância de até cinco metros, o G7 ThinQ faz facilmente às vezes de alto-falante inteligente, ouvindo e respondendo a comandos dados do outro lado do cômodo. “O novo LG G7 ThinQ traz inovações em uso de inteligência artificial para smartphones. Ele tem uma das telas mais brilhantes do mercado, e é o primeiro do mundo a usar todo o corpo produto como cavidade sonora. produto premium possui um botão dedicado para o Google Assistant e é um dos poucos a permitir e receber comandos de voz até 5 metros de dis- tância para uso com os produtos, por exemplo, em outro cômodo da casa ou escritório. Tudo isso com a melhor performance disponível no mercado para smartphones e ótima durabilidade, também suportando certificação militar e resistência a água e poeira, ” pontua Marcelo Santos, gerente de produto da LG Electronics do Brasil. BTS - K POP Coreano A LG Electronics anunciou sua campanha mais ambiciosa e abrangente até o momento, liderada pela banda de garotos K-Pop, o BTS. Vencedor do Top Artista Social do Ano nos Billboard Music Awards 2017 o grupo mais popular da Coréia do Sul e com mais de 300 mil fãs no Brasil fará uma série de campanhas de TV e redes sociais para os produtos de celulares da LG, começando pelo LG G7 ThinQ. “A LG e o BTS irão colaborar em uma campanha de marketing diversificada que reflete as persona- lidades de cada um dos sete membros do grupo trazendo inovação e autenticidade focada princi- palmente no âmbito digital de onde banda estou- rou”, diz a gerente executiva da marca, Barbara Toscano. Além do BTS, no Brasil, a LG contara com a par- ceria do youtuber Pyoung Lee conhecido nas redes sociais pelos seus números de mágica e hipnose. Atualmente seu canal possui mais de 4 milhões de inscritos e o influenciador mostra suas técnicas de hipnose. O objetivo da parceria é que Pyoung Lee apresente vídeos em seu canal fa- zendo referência às características do mais novo lançamento da empresa, o LG G7 ThinQ. INFOMIX

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=