Revista LOJAS Papelaria - Edição 277

GIRO 40 SETEMBRO 2018 - LOJAS PAPELARIA I Estreia canal da Dazz no YouTube com apresentação de Felipe Vita A Dazz estreou no dia 18 de julho seu novo canal no YouTube apresentado pelo radialista e editor Felipe Vita, com passagem pelos principais veículos de comunicação do setor de tecnologia. Com linguagem simples e descontraída, o novo canal apresentará lançamentos da marca, irá interagir com o público e esclarecer dúvidas. Por meio do canal, a Dazz lança mais uma importante plataforma de comunicação, antecipando todas as novidades e atendendo às necessidades dos consumidores. “Bastante conhecido e respeitado pelos internautas que buscam referências de eletrônicos e games na internet, Felipe Vita tem tudo a ver com a Dazz: é jovem, dinâmico e exigente quanto à qualidade dos produtos”, enfatiza Diego Leonardo, supervisor de marketing da Dazz. Os vídeos serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras. O episódio piloto apresenta o Teclado Gamer Cyborg, confira: https://www.youtube.com/watch?v=Q0AtTmE4zoU Tilibra incentiva esportes de Bauru Empresa apoia dois grandes times da cidade através da lei do incentivo ao esporte. Neste 2º semestre de 2018 começa uma nova temporada das competições esportivas envolvendo times da cidade. A Tilibra, que acredita no esporte como um meio para o desenvolvimento de habilidades e o crescimento individual e coletivo, está incentivando dois grandes times de Bauru, através da lei de incentivo ao esporte. Sesi Vôlei Bauru: Apoiar a equipe de vôlei do Sesi, além de ser uma honra para a Tilibra, é parte de sua missão social de atuar com responsabilidade na comunidade em que está inserida. O presidente do esporte na instituição, Reinaldo Mandaliti, enaltece a chegada da Tilibra entre os apoiadores da equipe. “É muito importante a presença deles para fazer nosso projeto se tornar ainda mais forte e duradouro. A diretoria só tem a agradecer a Tilibra, que acredita e apoia o voleibol feminino”. Bauru Basket O Bauru Basket é um orgulho para a cidade e a Tilibra não poderia ficar de fora do apoio a esta força do esporte nacional. Apoiar o basquete Bauru também é uma forma de valorizarmos a nossa comunidade. O patrocínio da Tilibra ao time ocorrerá durante toda a temporada do NBB (2018/2019) e, neste período, alguns ingressos serão sorteados entre os funcio- nários e estagiários Tilibra que desejarem assistir aos jogos. Varejo brasileiro deve fechar 2018 com alta de 3,6% Projeção elaborada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) aponta que o varejo nacional deve fechar o ano com crescimento de 3,6% sobre 2017. De acordo com o presidente da entidade, Alencar Burti, o número é motivo para se comemorar, mas ao mesmo tempo pede cautela. “Considerando-se que essa tem sido a recuperação econômica mais lenta da nossa história, e também os percalços provocados pela paralisação dos caminhoneiros, é um aumento importante, maior do que o do ano passado. Mas o cenário é muito instável, principalmente o político-eleitoral. Muita coisa pode mudar até o fim do ano”. O avanço de 3,6% esperado para 2018 se refere ao varejo restrito, que exclui automóveis e material de construção. Trata-se da segunda alta anual conse- cutiva do comércio brasileiro, que no passado subiu 2,1%. Por outro lado, os dois resultados positivos não recuperam as perdas de 2016 e 2015, quando o setor caiu 6,3% e 4,3% respectivamente. Burti comenta que, até o momento, os destaques do setor têm sido os bens duráveis - justamente os que mais sofreram nos últimos anos -, beneficiados pelos juros menores e prazos maiores. Para o ano que vem, ele afirma que não dá para fazer projeções, pois a disputa eleitoral e o nervosismo do mercado tornam qualquer palpite inviável. “Não dá para falar nada sobre 2019, pois o leque das eleições está muito aberto”. A projeção foi feita pelo Instituto de Economia da Associação com base em dados do IBGE e do Índice Nacional de Confiança/ACSP.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=