Revista LOJAS Papelaria - Edição 278

EDITORIAL Rua José Tobias dos Santos, 37-A 05121-050, São Paulo, SP, Brasil. Tel (5511) 3837-7979 agneloeditora@agneloeditora.com.br LOJAS Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. é uma publicação mensal de AGNELO EDITORA. Dirigida a proprietários, diretores, gerentes e compradores de lojas, atacadistas e varejistas de materiais escolares,de escritórios, de informática e brinquedos. Circulação nacional. Revista LOJAS AnoXXVI,N.º278-Outubro2018 www.lojaspapelaria.com.br Twitter - @revistalojas Diretor Presidente Agnelo de Barros Neto agnelo@agneloeditora.com.br Diretora Financeira Samantha Barros samantha@agneloeditora.com.br Editor Chefe Marcos Mila (MTb 26.418) marcos@agneloeditora.com.br Jornalistas Lucélia Monfardini (MTb 35.140) lucelia@agneloeditora.com.br Talita Molinero (MTb 74.307) talitamolinero@agneloeditora.com.br Edição de arte e Diagramação Geraldo de Oliveira geraldo@agneloeditora.com.br Editor de Fotografia Yuri Zoubaref fotografia@agneloeditora.com.br Publicidade Lício Silva Santos Junior licio@agneloeditora.com.br CTP e Impressão Gráfica Grass Depto Assinaturas/Distribuição Fernando Clarindo assinaturas@agneloeditora.com.br Um dos eventos mais aguardados do ano é o de entrega do Prêmio Melhores Marcas, organiza- do pela Agnelo Editora, empresa responsável pela publicação da revista Lojas Papelaria. Não por acaso, mas os pilares desse prêmio vêm sendo alicerçados e consolidados desde que o tí- tulo foi adquirido pela Agnelo Editora em 2005, ano em que iniciou um trabalho calcado na cre- dibilidade de suas publicações, que já são líde- res de mercado nos segmentos em que atuam. Seguindo essa linha de seriedade e credibilidade é que, todos os anos, procuramos realizar um trabalho de pesquisa, compilação e apuração de informações que atenda às necessidades do mercado e aponte de forma justa as empresas que têm uma atuação diferenciada na construção de sua(s) marca(s). É sabido que para se destacar no mercado, não basta apenas ter um produto bonito ou funcional, mas primar pela qualidade de sua produção, desde os processos produtivos, as matérias-primas utilizadas, as condições de trabalho de seus colaboradores, a preocupação com o meio ambiente e com a população que vive no entorno de suas unidades produtivas, até a competência de seu corpode vendas, de atendimento e de suporte ao cliente e aos consumidores finais. Uma marca se constrói pouco a pouco, pilar a pilar, e para manter-se no topo, o desafio é grande. Daí a importância da não acomodação e de estar sempre se reinventando e acompanhando as tendências do mercado. Sabemos também que para figurar como finalista no Prêmio Melhores Marcas é preciso estar atento todos os dias, todos os meses, durante todo o ano, supervisionando a qualidade não só de produto, mas de atendi- mento. E é isso que faz o brilho da festa de entrega do prêmio. Uma festa de vencedores, podemos assim definir, não apenas para os ganhadores do troféu, mas para todos aqueles que se destacaram por esse trabalho dife- renciado, que os levou a um patamar acima no setor de papelaria. Queremos parabenizar a todos, finalistas e ganhadores, por fazerem par- te dessa nata do setor, e convidá-los a ler a matéria com os detalhes da solenidade de entrega do Prêmio Melhores Marcas. Confira quem partici- pou, quem ganhou e o que aconteceu nos bastidores deste grande evento. Boa leitura! Marcos Mila LOJAS PAPELARIA - OUTUBRO 2018 3 O brilho da festa!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=