Revista LOJAS Papelaria - Edição 279

GIRO 40 NOVEMBRO 2018 - LOJAS PAPELARIA Compaq Brasil anuncia parceria com Kaspersky Lab para instalação de antivírus em notebooks Acordo entre as empresas vai permitir distribuição de notebooks com o software de segurança que garante proteção contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares A GlobalK Group, empresa nacional desenvolvedora e distribuidora exclusiva dos produtos da marca Compaq no Brasil, anunciou parceria com a Kasper- sky, empresa russa produtora de softwares de segurança para a internet. A partir do acordo, os computadores da Compaq no país virão com o antivírus já instalado, prometendo mais proteção para os usuários.  De acordo com Camilo Stefanelli, CEO da Compaq, todos os modelos de notebooks da marca, como o Presario CQ-17 e Presario CQ-31, serão contempla- dos com a solução de segurança, que virá em versão de teste, mas com desconto para compra por tempo indeterminado. “A Compaq escolheu a Kaspersky Lab porque verificou, depois de inúmeros testes, que foi o antivírus que melhor performou em seus equipamentos, mantendo a velocidade e desempenho”, afirmou ele, acrescentando que a expectativa é de que até o final do ano 120 mil máquinas da marca já estejam com o programa instalado. Novo site da D-Link apresenta soluções da marca com foco nos benefícios para residências e empresas É possível conhecer todos os produtos da marca com fácil navegação e conteúdo multimídia  A D-Link anuncia seu novo site, que foi reformula- do pensando na experiência do cliente e no que é importante saber sobre cada um dos produtos da marca. Na plataforma é possível encontrar informa- ções técnicas, vídeos e imagens dos produtos da linha residencial e empresarial. A ideia é disponibi- lizar para os clientes os conteúdos que podem ser úteis na hora de escolher as soluções que buscam. O site é dividido em seções, nas quais é possível encontrar os produtos direcionados para cada tipo de necessidade. São câmeras, roteadores, softwa- res, acessórios, switches e muitos outros disposi- tivos. A D-Link tem trazido para o Brasil produtos pioneiros  que contribuem com a evolução tecno- lógica de casas e empresas. Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link, revela que a marca deseja atingir novos mercados aqui no Brasil, “Queremos mostrar que possuí- mos soluções que vão além de roteadores, e que auxiliam no processo de desenvolvimento da casa conectada e de modernização das empresas”. A navegação no site é intuitiva, permite selecionar filtros de buscas para direcionar a pesquisa e encontrar com facilidade aquilo que deseja. A ideia foi apre- sentar um visual agradável e multimidiático, com imagens e vídeos sobre os produtos para que os clientes entendam como aquela solução funciona e de que forma pode ser útil para sua residência ou empresa. Entre no link e conheça o site: https://www.dlink.com.br/

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=