Revista LOJAS Papelaria - Edição 279

42 NOVEMBRO 2018 - LOJAS PAPELARIA os pais poderão gerenciar os aplicativos baixados e estipular, por exemplo, horários para bloqueio do dispositivo. Outro aplicativo interessante é o We- Safe, o qual oferece um mapa com a localização de todos os membros da família e que permite criar um perímetro de segurança para cada uma das pessoas. Caso alguém se afaste desse limite, um alerta é enviado. Todos esses apps podem ser instalados nos smartphones Positivo. Um exemplo é o Positivo Twist Mini (S431) com tela de 4”, que tem seu design compacto, com detalhes e texturas em seu acabamento metálico, nas co- res dourado, rosa ou grafite. O aparelho conta com Android Oreo - versão Go para entregar mais desempenho e funcionalidades, revolucionando o conceito de smartphone de entrada. Vem ainda com processador Quad- -Core de 1,3GHz, armazenamento interno de 8GB, com possibilidade de expansão para até 64GB, além de LED flash para as câmeras frontal e tra- seira, ambas de 5MP. O modelo está no varejo e na loja on-line pelo preço sugerido de R$ 399. Dazz divulga balanço da participação na BGS 2018 e expectativas de crescimento para 2018 e 2019 A Dazz comemora os ótimos resultados alcançados na BGS 2018 (Brasil Game Show, realizada de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo) De acordo com a empresa, o evento superou todas as expectativas de visitação, contatos e negócios. “Tivemos uma participação realmente marcante nesta edição da BGS. Além de nosso estande ficar em um local privilegiado, ao lado de grandes players, como Nintendo, PlayS- tation e Xbox, contamos com 18 lançamentos para o mercado de ga- mes que fizeram bastante sucesso entre os visitantes”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz. Os resultados do evento reforçam as ótimas projeções da Dazz para 2018 e 2019. Com um o lançamento de 30 produtos em 2018, a empre- sa deve fechar o ano com aumento de faturamento de 50%. Para 2019, as projeções são ainda mais otimistas: crescimento de 60%. Só para o primeiro trimestre de 2019, a Dazz já planeja o lançamento de 40 novos itens, o que levará a marca a um total de 160 SKUs na linha de games. Para conquistar o consumidor, a Dazz irá manter a estratégia de oferecer produtos com tecnologia e design em harmonia com as mais atuais tendências de mercado.  Algumas das grandes novidades para o ano que vem serão a chegada de nobreaks para gamers e outros lançamentos que prometem surpreender o consumidor. Com 306 m2, o estande da Dazz na BGS contou com diversas atrações, como campeonatos de games, sorteio de brindes; atividades de palco, área kids tematizada e a presença de Youtubers famosos. Além de proporcionar ao visitante uma experiência real com os principais lançamentos da marca, o estande ainda apresentou protótipos de futu- ros lançamentos. “O feedback dos visitantes a estes produtos foi excelente, o que nos deixa confiantes de estarmos no caminho certo”, enfatiza Nascimento. O gerente de produtos da Dazz conclui o balanço destacando a importância da BGS no cenário mundial de games. “Com a presença de todos os grandes players do mercado de acessórios para gamers, a BGS já alcançou qualidade e presença de público no mesmo nível dos principais eventos internacionais”, ressalta. Entre seus 18 lançamentos para a BGS 2018, a Dazz trouxe teclados, mouses, headsets, controles e cadeiras gamers.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=